A história de edgar sawtelle.

283 palavras 2 páginas
O texto é detalhado relato sobre a história da família Sawtelle. Tudo começou no ano de 1919, quando após a cadela do avô de Edgar, John Sawtelle, ter filhotes, ele junto de um amigo fizeram uma viagem longa para ir pescar. Lá na cidade onde pescaram eles se depararam com um belo cachorro chamado Captain, que também acabará de ter filhotes. Conversando com o dono do cachorro, o Sr. Billy, ele propõe a troca de um de seus filhotes por um dos filhotes do Sr. Billy.
Em nova viagem para aquela cidade a troca é feita. Passeando com o novo filhote ele avista uma propriedade que está à venda. Aquela propriedade pertencia a um antigo lenhador que após um acidente resolve se aposentar e morar naquelas terras. Mas após uma safra ruim desiste da propriedade e se muda dali. Percebendo a possibilidade de ali começar um canil, o avô de Edgar compra a propriedade e se muda para lá com a sua esposa.
John teve dois filhos e foi o criador da raça Sawtelle, criada no canil da família. Os filhos cresceram e somente um deles, Gar, continuou com o negócio da família. Gar se casou, mas após três anos sua mulher ainda não tinha conseguido ter um bebê, pois sofria de abortos. Quando um nenê nasceu já morto Trudy achou que nunca conseguiria engravidar e ter um filho saudável.
Foi quando, no dia 13 de maio de 1958, às seis horas da manhã nasceu um menino , Edgar, que recebeu esse nome em homenagem ao pai de seu pai, ele teve alguns problemas para respirar, mas sobreviveu.
O texto é emocionante e com certeza ira emocionar a todos que lerem esta

Relacionados

  • hhhhhhh
    286573 palavras | 1147 páginas