A crise no mundo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (336 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 10 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
A CRISE NO MUNDO




A crise no Brasil ainda não acabou, pois o país ainda importa muito.
O país ainda precisa de mais investimentos, e assim como nos Estados Unidos, a preocupação donosso presidente é erguer o país fazendo novas mudanças para reabrir os bancos, estimular o comércio, aumentar os empregos, baixar as taxas de juros que são muito altas, etc.
A crise nosEstados Unidos fez com que o Brasil sofresse com a queda nos créditos.
A Grécia também esta sofrendo uma crise, que se não acabar, os países vizinhos terão que cortar outros investimentos parasuprir outras urgências à fim de combater os juros que são muito altos e achar outra maneira de aumentar a exportação de mercadorias que saem e entram no Brasil, e valorizar sua exportação quemuitas vezes é vendida em baixa para outros países com os Estados Unidos.
A Grécia tem muita importância para o nosso país. Os brasileiros aplicam seus investimentos nos bancos e falindo-os,milhares de pessoas perderão seus empregos e os investidores perdem seus rendimentos.
Com a crise que os Estados Unidos passou, o Brasil conseguiu segurar bem a economia e o nosso país dessa veznão sofreu muito o impacto ocasionado nos Estados Unidos, que é um país de primeiro mundo e teve muitas dificuldades para combater a crise.
O medo de perder o que já tinha conseguido com muitotrabalho, e a classe alta tremendo ficar pobre ao ver que os bancos estavam quase fechando as portas, a esperança voltou a reinar nos corações de todos quando viram a realidade e resolveram elegero novo presidente para fazer novas mudanças priorizando a economia e derrubando as altas taxas de juros para que assim os países voltassem a reagir, e tudo voltasse a ser como era antes.
Comisso, o Brasil possa a voltar a fazer negócios com eles e com outros países que dependem de suas mercadorias. Tendo o aumento de exportação, e a diminuição do desemprego, a economia estará...
tracking img