Zyzz bodybuilding bible

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (634 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 8 de junho de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Shavershian nasceu em Moscou, na Rússia, filho caçula de Maiane Iboian, que trabalha em cardiologia , e Shavershian Sergei. Ele tem um irmão mais velho, Said Shavershian, que também é conhecido por“Chestbrah”.

No início de 1990, Shavershian e sua família se mudou para a Austrália . Ele foi criado em Eastwood, New South Wales , e participou Colégio Marista Eastwood escola católica secundária,onde obteve Dux da faculdade. Antes de sua morte em agosto de 2011, ele estava a se formar na University of Western Sydney , com um diploma em negócios e comércio.

Antes de se tornar umfisiculturista, Shavershian havia sido descrito como um “garoto magrinho” e um ectomorfo . Uma vez que ele completou o ensino secundário, Shavershian que foi inspirado por seu irmão fisiculturista, juntou-seum ginásio local e começou a treinar. Ele começou a aprender sobre nutrição e treinamento e aplicá-lo em sua busca de se tornar um fisiculturista. Seus favoritos fisiculturistas profissionaisincluídos ator / político Arnold Schwarzenegger eFrank Zane - vejam a pose que ele adorava fazer com um braço por trás da cabeça e outro apontando para os altos, pose de Frank Zane – .

Em entrevista aosite bodybuilding, Simplyshredded.com , Shavershian recorda que ele queria ser um fisiculturista para “impressionar as meninas”. Ele diz que iria olhar para imagens de vários bodybuilders e dizer a simesmo que iria um dia ser como eles. Quase quatro anos na formação, Shavershian declarou que:

Eu posso dizer com segurança que a minha motivação para treinar vai muito além do que as pessoassimplesmente impressionantes, é derivado da sensação de ter metas e alcançá-los e de suplantar-me no ginásio. Eu absolutamente amo ela, a sensação de empurrar que a última repetição, e recebendo o pump ede ver a pele rasgando é algo que eu não me vejo sem.
Antes de sua morte, Shavershian teve sua própria proteína rótulo, “Proteína dos Deuses”, lançado em junho de 2011. Em 17 de Maio de 2011,...
tracking img