Ze aguido

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (252 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 9 de junho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
45

Apêndice B6 – Regras de negócio

SIGAS

SISTEMA GERENCIADOR DE ABASTECIMENTO

Regras

DIOGO DE LIMA CARVALHO COUTINHO linkdiogo@hotmail.com JOSÉÁGUIDO DE CAMPOS JÚNIOR joseaguidodecampos @gmail.com

46

Regras de Negócio
Seu objetivo é determinar as regras de negócios que envolvem o problema e que devemser consideradas no desenvolvimento do sistema. RN01 – Somente o gerente cadastra produtos e funcionários Descrição Somente o gerente pode ter acesso ao cadastro deprodutos e funcionários, por ser controlado por ele.

RN02 – Todas as vendas são feitas à vista. Descrição As vendas realizadas no estabelecimento serão realizadassomente com pagamento à vista, sendo o produto entregue mediante comprovante de pagamento.

RN03 – Cliente possui uma cota mensal de compra que não pode serexcedida Descrição O cliente possui uma cota mensal de compra de produtos que não pode ser excedida, por isso deve-se somar a quantidade de produtos mensais adquiridospor cada cliente mensalmente.

RN04 – Cada Cliente possui um limite de compra de 14 toneladas mensais. Descrição O cliente tem um limite máximo de compra de 14toneladas mensais, sendo assim a sua cota não pode ultrapassar este limite.

RN05 – O órgão possui um limite quinzenal de venda que não pode ser ultrapassado.Descrição A CONAB tem um limite quinzenal de venda que é estabelecido por sua superintendência, não podendo ultrapassar este limite na venda de produtos.

RN06 – Ocliente deve possuir Inscrição Estadual para ser cadastrado. Descrição O cliente da CONAB deve possuir inscrição estadual para provar que ele é produtor rural.

tracking img