Yaago

781 palavras 4 páginas
Só quero que você saiba que sou feliz só por você existir. que é você que eu quero pra toda vida. 5 meses de namoro não é pra qualquer um e espero que seja para todo sempre. eu sei que o para sempre não existe, mas por você, eu faço existir.
Quando eu to triste, é você que me alegra. Quando eu to com frio, é você que me esquenta. Quanto estou aflita, é você que me dá paz. Quando eu to com medo, é você a minha segurança. Quando estou com fogo, é você que me apaga - ou simplismente se encaixa nela. Quando estou pra baixo, é você que me anima. Quando eu estou nervosa, é você que me acalma. E quando paraçe que não existe mas escolha , ou algum caminho para continuar, apareçe você me guiando, me mostrando o caminho. Só queria que você soube que você é muito especial pra mim. Eu amo você, eu só sei te querer, minha tem sentido se tiver você. O ruin de eu sonhar com é você, é que eu acordo pensando que só foi um sonho, que você nem estava do meu lado.
Amo você mas que eu poderia amar a mim mesmo. você é o dono do meu dia, é como se você fosse a metade do meu coração precisando dela a cada momento. Só nunca se esqueçer, que dentro de mim, bate um coração e que você esta nele. e se pudesse escolherno meu sonho eu viveria, pois sendo perto de você, eu vou pra qualquer lugar, e do resto esquecer, em você que vou pensar!
E nem eu imaginava, que aquela simples brincadeira tonta fosse se transformar nesse sentimento tão forte, que de uma hora pra outra, acaba comigo. mas que ao mesmo tempo, me faz a pessoa mais feliz desse mundo ! Você sabe que eu sempre fiz de tudo por você, você sabe que eu sempre corri atrás de você. aonde quer que você esteja, espero que seja feliz. e se você estiver feliz, eu vou estar feliz. Mesmo sabendo que eu estou a kilometros de distancia de você, eu sempre vou estar ao seu lado, seja na saude ou na doença, na triste ou na alegria, sempre, sempre, sempre (:
Você não tem ideia de como adooro provocar você, deixar você com ciumes, deixa você

Relacionados