xzxzxzxz

1323 palavras 6 páginas
22 Brincadeiras para Chá de Bebê

Já sabemos muito bem que esse negócio de pintar toda a mamãe com batom, fazer pegar aliança na farinha, colocar roupas ridículas, ou mesmo tirar a roupa delas - é coisa do passado e sinceramente sem noção, nunca gostei disso. Pesquisei algumas brincadeiras saudáveis para fazer no Chá de bebê, que não deixa de ser importante na vida da gestante.

É bom lembrar, por favor não façam todas e dependendo nem metade dessas, pois a mamãe irá se sentir cançada!

1 Barbante - As convidadas recebem um rolo de barbante e tem que cortar um pedaço do mesmo pensando qual seria o tamanho da barriga da mamãe. Cada participante fica com o seu barbante, no final a gestante mede a dela (é bom que o barbante seja de cor diferente das convidadas p/ não misturar), e depois confere uma por uma, o barbante que mais se aproximar do tamanho do barbante original ganha uma prenda.

2 Os itens que um bebê precisa - Papel e Caneta. Daremos 15 segundos para as participantes escreverem itens que um bebe necessita (exemplo. Mamadeira, termômetro, fralda, banheira, etc). A pessoa que conseguir escrever mais itens leva a prenda.

OU
Peça para que as convidadas façam um círculo, cada uma fala uma item que o bebê necessita, quando começarem a demorar para lembrar, contem em voz alta 5 segundos, se não falar nada, está fora da brincadeira, a que ficar por último (ou seja falar mais itens), ganha a prenda.

3 Proibido - Cada convidado deve receber uma fitinha (ou um colar de pirulito de chupeta, alfinete de bebês, prendedor de roupa o que estiver disponível no orçamento). A mãe deve determinar uma palavra proibida (pode ser bebê ou o nome do bebê). Durante o chá, a pessoa que ouvir outra falando “rouba” dela o item que você fizer a brincadeira No final, quem tiver maisdo item ganha a prenda.

4 Quanto têm no pote? - De cotonete, algodão. Conte antes, é claro, coloque o resultado na tampa por dentro dos potinhos, quem acertar ou chegar mais perto ganha

Relacionados

  • Projeto integrado
    3808 palavras | 16 páginas
  • QQ OISA
    6595 palavras | 27 páginas