Xbdjfgsadgdag

474 palavras 2 páginas
Reunião de Sábado!
- Motivação
Ninguém pode vender nada sem motivação. Motivação é um fogo interior encarre seu trabalho como ocupação uma ocupação que você goste assim trabalhara um único dia de sua vida. Acredite no que você vende caso contrario você não será capaz de obter sucesso.
Na área de vendas, ser sincero é a parte mais fácil. Você precisa simplesmente se importar com o cliente e acreditar que aquilo que está sendo vendendo vai realmente somar na satisfação do cliente.
Vendedor é aquele que identifica uma necessidade e consegue supri-la. Sua grande oportunidade pode estar exatamente onde você está agora!
Motivação é a arte de conseguir que as pessoas façam o que você quer que elas façam porque é o que elas querem fazer!

-Preparação
Vender é algo que se pode aprender. Toda venda possui cinco obstáculos básicos: ausência de necessidade, ausência de dinheiro, ausência de pressa, ausência de desejos, ausência de confiança. 1- Descubra através de dialogo as necessidades do seu cliente. 2- Dê a ele forma de pagamentos variáveis. Parcelamento e etc. 3- Você tem que ter pressa em conseguir realizar a tarefa numero 1 porque acredite o seu cliente sempre estará com pressa. 4- Comente sobre a peça, diga as vantagens de ter ela em seu guarda roupa diga como usar, com o que usar, quais são as outra peças que você tem que ela pode usar! transforme todas as suas palavras em desejos. 5- O cliente precisa sentir em você VENDEDOR confiança na sua palavra. Passe para ele convicção use o olho no olho isso mostra sinceridade e passa segurança.

-Apresentação
O seus clientes não compram o seu produto. Eles compram você! Trate seus clientes como se eles fossem estranhos e que vocês o quisessem transforma-lo em um amigo.
A maioria das pessoas pensa que “vender” equivale a “falar”. Mas os vendedores mais eficazes sabem que ouvir é a parte mais importante.
UM vendedor Medíocre fala. Um bom vendedor EXPLICA. Um excelente vendedor DEMOSTRA.

Relacionados