Word

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (339 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 18 de fevereiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
AVALIAÇÃO DE HERMENÊUTICA DO TEXTO SAGRADO-MODULO 30-A

Exegese
O cristo ensina que dentro da esfera da manifestação visível atual, do reino dos céus entre os homens, haverá o beme o mal, e o verdadeiro e o falso. Entre aqueles que professam aqui o seu nome haverá a apostasia e o mundanismo, bem com a fidelidade e a piedade. A parábola do trigo e do joiosalienta o fato de que a uma semeadura da má semente de satanás paralela á da palavra de deus. O campo é o mundo e a boa semente são os fieis do reino.
No tocante ao cresceremjuntos os verdadeiros filhos de Deus e os filhos de satanás disfarçando como os crentes, os crentes não devem, jamais procura desarraigar, derrotar pela força ou exterminar, os mausaqui no mundo. Os anjos farão isso no final dos tempos.
Nos uso dos diferentes período, ele propôs- lhes um bom reino fazendo que o homem fique, satisfeito com o seu reino ao mundo,as sementes somos nós ou seja o que a gente planta neste mundo podemos colher no outro dependendo do que você planta ou bem ou mal. É possível plantar semente mal no meio daplantação boa, mas ao colher não vai ser a mesma, ao se desenvolver com um meio de expor a sua função não vai conseguir, pois sua função é pouca e a plantação se desenvolve com bastantecapacidade, não dando espaço para a outra semente, ela vai ceder a plantação e se tornar uma coisa com função no meio da plantação boa. Ele, porém, e lhes disse, deixa crescer ambosjuntos até á ceifa.
A parábola mostra com uma pessoa deve se manter nas passagens do nosso mundo, é necessário conhecer as maneiras, costumes, e a psicologia do povo no meio doqual o ponto de vista bíblico é a melhor ajuda.

Então lhes disse “A final pra quê tanta lida se é tão pouca a vida”.

Landoaldo De Melo Soares

Santana do Ipanema 01/12/2012
tracking img