Wellington

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (600 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 6 de dezembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL COMERCIAL 

Pelo presente instrumento particular, de um lado, como LOCADOR Valderberto Dias da Costa, brasileiro, solteiro, comerciante portador do CPF/CIC279072601-91 e, de outro lado, como LOCATÁRIA, Wellington Magalhães Francisco, brasileiro, comerciante, solteiro, residente e domiciliado à Avenida João Pinheiro nº 466 B portador do CPF/CIC 025626161-03,resolvem celebrar o presente contrato de locação, o qual reger-se-á pelas seguintes cláusulas e condições: 

I. OBJETO: Constitui objeto do presente contrato a locação do imóvel situado na AvenidaAlberto Torres, S/N Quadra 28 Lote 370-A

II. PRAZO: O prazo de locação é indeterminado.

III. FINALIDADE: O imóvel é locado para uso exclusivamente comercial. 

IV. PREÇO E FORMA DE PAGAMENTO: Ovalor do aluguel mensal é de R$ 500,00 (quinhentos reais). 

Parágrafo Primeiro: O aluguel estabelecido no "caput" desta cláusula deverá ser pago em espécie ao proprietário do imóvel, este se obrigaráa emitir recibo de liquidação do mesmo, fica estabelecido o quinto dia útil do mês como data para pagamento.

V. ATRASO NO PAGAMENTO: O não pagamento do aluguel no prazo ajustado na cláusula 4ªimplicará em multa de 2% (dois por cento) sobre o valor do débito, juros de 1% (um por cento) ao mês e correção monetária calculada pelo IGPM da FGV. 

VI. USO DO IMÓVEL: A locatária obriga-se a mantero imóvel locado em boas condições de higiene, limpeza e conservação, mantendo em perfeito estado as suas instalações elétricas e hidráulicas, afim de restituí-lo no estado em que recebeu, salvo asdeteriorações decorrentes do uso normal. 

VII. BENFEITORIAS: Eventuais reformas ou adaptações que a locatária pretender executar no imóvel, só poderão ser realizadas mediante autorização prévia eexpressa da locadora. 

VII. EXIGÊNCIAS DOS PODERES PÚBLICOS: Obriga-se a locatária a satisfazer a todas as exigências dos poderes públicos a que der causa. 

IX. CESSÃO, SUBLOCAÇÃO E EMPRÉSTIMO: A...
tracking img