vvbsbdb

9155 palavras 37 páginas
A partir do trabalho obstinado de seus colaboradores , consolidou seu nome no concorrido e seleto mercado de telecomunicações , elaborando um sistema até hoje utilizado em grandes empresas da área. Da necessidade de integrar todas as soluções geradas , nasceu o software de gestão administrativa integrada . Com o nome comercial de Fluxo financeiro que gerou o atual sistema Eris Gestão Empresarial , contando com todos os módulos para gerenciamento de uma empresa de pequeno , médio e grande porte.
Mantendo o foco na procura de novos caminhos para a redução de custos e aumento de receitas, a ERIS foi pioneira no desenvolvimento em ambiente gráfico do Software para Planejamento de Recursos Empresariais (ERP). A primeira versão do ERP da ERIS foi escrito em linguagem Borland C++ para Windows, com acesso a banco de dados SQLServer da Microsoft, Oracle e Progress, através da biblioteca ODBC API. Com o surgimento das linguagens RAD (Rápido Desenvolvimento de Aplicações), a versão seguinte foi reescrito em Visual Basic, possibilitando maior rapidez no atendimento aos clientes e o encapsulamento das informações. Hoje todo desenvolvimento da Eris é feito em VB.NET, C# e ASP.NET seguindo a metodologia MVC e melhores práticas de desenvolvimento de software na atualidade.A partir do trabalho obstinado de seus colaboradores , consolidou seu nome no concorrido e seleto mercado de telecomunicações , elaborando um sistema até hoje utilizado em grandes empresas da área. Da necessidade de integrar todas as soluções geradas , nasceu o software de gestão administrativa integrada . Com o nome comercial de Fluxo financeiro que gerou o atual sistema Eris Gestão Empresarial , contando com todos os módulos para gerenciamento de uma empresa de pequeno , médio e grande porte.
Mantendo o foco na procura de novos caminhos para a redução de custos e aumento de receitas, a ERIS foi pioneira no desenvolvimento em ambiente gráfico do Software para Planejamento de Recursos Empresariais (ERP). A

Relacionados