plano de negocio de Jardim imfantil

1563 palavras 7 páginas
PLANO DE NEGOCIO

Jardim de Infância
O MENINO

Estudo de Viabilidade Económica e Financeira

Índice

Sumário Executivo
(Resumo dos principais pontos do PN, dados dos empreendedores, dados do empreendimento, Missão da empresa, Sectores de actividade, forma jurídica, enquadramento tributário, capital social, d fonte de recursos)
Onde será localizada a empresa
O referido jardim está situada ao lado do edifício da Capela da Igreja católica na zona de Lém Ferreia, cidade da Praia.
O montante de capital a ser investido

Qual será o facturamento mensal

Que lucro espera obter do negócio
Em quanto tempo a empresa espera que o capital investido retorne
I. Descrição da Empresa
Jardim “O Menino” é uma empresa de prestação de serviços, no ramo da educação (pré-escolar) que é regulado pelo Ministério de Educação Ciência e Inovação, através da Lei de Bases do Sistema Educativo (LBSE) que define os princípios fundamentais da organização e funcionamento do sistema educativo, e nele está incluído o ensino público e o particular, estando definido o Pré-escolar no Capítulo III, Secção I, da LBSE.
O jardim irá prestar serviços de creche e ensino pré-escolar além de outras actividades paralelas que posteriormente serão incorporadas no leque de ofertas (tal como ensino de técnicas vocais, dança, capoeira, teatro e ensino de técnicas O empreendimento está edificado ao lado da Capela de Lém Ferreia, cidade da Praia, é constituída por uma sala maior, um berçário, uma cozinha, uma casa de banho, corredor e um pátio (espaço semiaberto).
Serão a equipa de desenvolvimento das actividades da mesma pessoas qualificadas no ramo da educação e/ou com experiência na área e será coordenada por uma pessoa com qualificação de nível superior na Educação.
Nessa fase inicial o mesmo ainda não terá sócio podendo ser possível a possibilidade de se estabelecer sociedades desde que esteja de acordo com os objectivos e as linhas

Relacionados