Voc Quer Que A Sua Vida Seja Avivada No Meio Dos Anos

2020 palavras 9 páginas
inst it ut o gam alie l.co m http://www.instituto gamaliel.co m/po rtaldateo lo gia/vo ce-quer-que-a-sua-vida-seja-avivada-no -meio -do s-ano s/teo lo gia

Você quer que a sua vida seja avivada no meio dos anos? digg “Não ter tempo para Deus, é viver perdendo tempo.”
Muitos, hoje, estão buscando um avivamento. Buscam avivamento para as suas igrejas, para o País, e não buscam um avivamento para suas próprias vidas. O resultado disso são pessoas mortas espirituais que vivem só de aparências, pois, deixaram que no meio dos anos, Satanás arrasasse com as suas vidas.
Avivar signif ica: Tornar mais vivo, animar, tomar vigor.
Eu não entendo como alguém pode clamar pra Deus avivar um País, cujo deus é uma imagem de escultura, uma “padroeira”. Deus só aviva aqueles que têm o desejo de servi-Lo, e, que, por algum motivo, estão f racos, desanimados, mais que em meio a angústia, tristeza e dor, buscam f orças e clamam ao Senhor por um avivamento.
Habacuque 3:2 diz: “Ouvi a tua palavra e temi. Aviva, ó
Senhor a tua obra no meio dos anos, e no meio dos anos faze-a conhecida; na ira lembra-te da misericórdia”.
Porque Habacuque clamou para Deus avivar a obra no meio dos anos? Porque é no meio dos anos que as coisas tende a se dif icultar; é no meio dos anos que as coisas apertam mais; é no meio dos anos que as coisas tendem a esf riar; e é no meio dos anos que Deus prova a tua f é de uma maneira tal, que se f ará conhecido se você O serve de verdade ou não. Quantos no começo começaram bem. Eram servos aprovados, desf rutaram das maravilhas de Deus, mas quando chegaram no meio dos anos, caíram, esf riaram, decidiram parar na caminhada, deixando para traz tudo o que ouviram e receberam do Senhor.
É no meio dos anos que Deus nos olha e quer contar conosco como contou no começo. Ele não quer ter ti usado somente no começo, mas quer continuar ti usando, no meio e no f im dos teus anos. Por isso, não se entristeça se você vacilou, caiu, pecou; peça ao Senhor para te avivar agora, no

Relacionados

  • Iracema
    24506 palavras | 99 páginas
  • A influência africana no português do Brasil
    50469 palavras | 202 páginas