Vivendo a realidade

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (274 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 1 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Universidade Regional de Blumenau – FURB
Nome: Diego da Silva Martins de Campos
Disciplina: Comunicação Empresarial – Oral
Professor: Alexandre Cohn da SilveiraVivendo a realidade
Viver é aproveitar ao máximo todos os momentos, cada minuto de uma hora, cada hora de um dia, cada dia de uma semana e cada semana de um mês.
Éaproveitar os momentos com a família, com os amigos, sair para se divertir, dedicar tempo para nós mesmo e para a pessoa amada. Podemos até sonhar com tudo isso, massonho não passa de uma ilusão, pois no sonho não se pode sentir o que se senti vivendo cada momento, não se pode tocar a outra pessoa e não se pode sentir a emoção daquelemomento.
Nos sonhos tudo parece ser a mais completa alegria, mais quando vem para a vida real, é completamente diferente, coisas que nem pensávamos que podia aconteceracabam acontecendo, perdemos pessoas queridas às vezes apenas por um erro de outra pessoa, ou até mesmo por estar na sua hora, catástrofes que acabam com milhares devidas em questão de minutos ou até mesmo segundos, e tudo em que sonhamos, percebemos que não é daquele jeito, que as vezes por apenas um detalhe, tudo muda, para piorou melhor.
Porém a vida não seria nada sem um sonho, todos temos no mínimo um, em que queremos que vire realidade, pois se não temos um sonho, não temos motivos paraviver.
Segundo Walt Disney “Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade. E é por isso que milhões de pessoas trabalham dia e noite, para tentarconseguir realizar se não todos, alguns de seus sonhos. Para que possam vivendo na realidade, correndo atrás das coisas maravilhosas, em que podemos sonhar um dia.”
tracking img