Vivendo de migalhas

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (732 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 4 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
VIVENDO DE MIGALHAS!
21 E, partindo Jesus dali, foi para as partes de Tiro e de Sidom.
22 E eis que uma mulher Cananéia, que saíra daquelas cercanias, clamou, dizendo: Senhor, Filho de Davi, temmisericórdia de mim, que minha filha está miseravelmente endemoninhada.
23 Mas ele não lhe respondeu palavra. E os seus discípulos, chegando ao pé dele, rogaram-lhe, dizendo: Despede-a, que vemgritando atrás de nós.
24 E ele, respondendo, disse: Eu não fui enviado senão às ovelhas perdidas da casa de Israel.
25 Então chegou ela, e adorou-o, dizendo: Senhor, socorre-me!
26 Ele, porém,respondendo, disse: Não é bom pegar no pão dos filhos e deitá-lo aos cachorrinhos.
27 E ela disse: Sim, SENHOR, mas também os cachorrinhos comem das migalhas que caem da mesa dos seus senhores.
28 Entãorespondeu Jesus, e disse-lhe: Ó mulher, grande é a tua fé! Seja isso feito para contigo como tu desejas. E desde àquela hora a sua filha ficou sã.

Esta passagem bíblica mostra uma Grande mulher, quemesmo sem ter seu nome mencionado na história bíblica ficou conhecida, como uma mulher de grande fé. Essa mulher tinha um objetivo ela lutava por amor, por não saber mais o que fazer para livrar a quemtanto amava do mal que a acometia. Talvez ouvisse falar do Jesus que curava e livrava de tantos males, então ela correu e começou a gritar, implorando que Jesus a socorresse em sua grande aflição,aquela mulher conseguiu chamar a atenção dos discípulos e dos demais que o seguiam. Contudo Jesus permaneceu calado não lhe deu resposta alguma. Ás vezes o silencio é pior que uma recusa imediata, aindiferença aparente pode maltratar e levar a desistência, mas não para aquela mãe determinada. Ela continuou pedindo ajuda e Jesus disse que não fora enviado a outros senão aos da casa de Israel, ela deveter parado e pensando um pouco, mas ainda insistiu em sua petição, e Jesus mais uma vez disse: “não ia tirar comida da boca dos filhos e jogar aos cachorros”, e ela disse, “Sim, SENHOR, mas também...
tracking img