Viva

Páginas: 4 (774 palavras) Publicado: 10 de fevereiro de 2015
A integração, escola e comunidade, é considerada, hodiernamente, como de fundamental importância no ambiente estudantil. Sabendo disso a própria LDB (lei de diretrizes e bases) sepreocupou emfundamentar isso.
Este trabalho visa apresentar uma proposta de projeto que tem como título: Escola sem Drogas. A instituição alvo será a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio CarlosMaul,localizada em um bairro de famílias de classe média baixa na cidade do Rio de Janeiro.
As atividades se desenvolverão atraves de apresentação de palestras proferidas por profissionais na áreade prevenção dedrogas, em conjunto com pessoas da comunidade, que darão depoimentos, contribuindo assim para uma soma de conhecimetos. Soma-se ainda, exposição de murais confeccionados pelos alunos etambemapresentação de um teatro alusivo ao tema, composto por alunos, professores e voluntários.
A integração, escola e comunidade, é considerada, hodiernamente, como de fundamental importância no ambienteestudantil. Sabendo disso a própria LDB (lei de diretrizes e bases) sepreocupou em fundamentar isso.
Este trabalho visa apresentar uma proposta de projeto que tem como título: Escola sem Drogas. Ainstituição alvo será a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio CarlosMaul, localizada em um bairro de famílias de classe média baixa na cidade do Rio de Janeiro.
As atividades se desenvolverão atravesde apresentação de palestras proferidas por profissionais na áreade prevenção de drogas, em conjunto com pessoas da comunidade, que darão depoimentos, contribuindo assim para uma soma de conhecimetos.Soma-se ainda, exposição de murais confeccionados pelos alunos etambem apresentação de um teatro alusivo ao tema, composto por alunos, professores e voluntários.
A integração, escola e comunidade, éconsiderada, hodiernamente, como de fundamental importância no ambiente estudantil. Sabendo disso a própria LDB (lei de diretrizes e bases) sepreocupou em fundamentar isso.
Este trabalho visa...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • viva
  • VIva
  • viva
  • VIVA
  • Viva
  • Viva
  • viva
  • Viva

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!