Viva

Páginas: 2 (419 palavras) Publicado: 3 de novembro de 2014
O bom do final do ano é repensar a vida, colocar o ano na balança e pesar os prós e contras. Adoro fazer isso, ver tudo que aconteceu, o que fiz e deixei de fazer, os sucessos e fracassos diários,as metas que foram alcançadas, os sonhos que sofreram metamorfose, o que quero conquistar no próximo ano, as novas perspectivas que chegam. Acho um exercício interessante e fundamental, pelo menos pramim. Sempre gostei de comemorar a virada do ano, é simbólico eu sei, mas significa um recomeço. E não tem nada melhor que recomeçar acreditando que tudo é possível. Dá mais esperança, força, fé. Agente precisa acreditar para poder viver em paz. Acreditar que novas portas vão se abrir, que obstáculos vão, sim, aparecer, mas que podem ser vencidos com esforço, garra e persistência.
Já quis sermuitas coisas, hoje quero apenas ser quem eu sou e ainda assim me divertir. A vida é muito curta pra ficar de cara amarrada e arrumar problema em cada esquina. Quero mais é ser leve. E livre.
Aprendique a vida fica bem mais colorida depois que a gente realiza um sonho. E que sonhos são muito, muito poderosos. Se a gente acredita e batalha, eles acabam acontecendo, por mais que demore anos.Lembrei de quando eu era criança: as coisas eram mais simples. Minha maior tristeza foi cortar o cabelo da Barbie e descobrir que ele jamais iria crescer novamente. Meu maior problema era ter que subir emum banquinho para conseguir me enxergar no espelho para escovar os dentes. Como a gente muda, meu Deus. Como os sonhos mudam. Alguns foram embora, me deixaram. Outros cresceram juntinho comigo. Algunssonhos, impacientes, fizeram as malas e se foram sem ao menos deixar uma foto como lembrança. E eu fico aqui, um pouco saudosa, tentando lembrar o que um dia eu quis.
Dizem que a gente não deve searrepender do que fez, só do que não fez. Mas eu não conheço nenhuma pessoa que nunca tenha se arrependido de ter feito ou dito algo. Eu já me arrependi, sim. E muito. E tive a coragem de tentar...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • viva
  • VIva
  • viva
  • VIVA
  • Viva
  • Viva
  • viva
  • Viva

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!