Visk

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (332 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Análise Qualitativa
1. Completar Figuras: 4
A criança apresenta baixa capacidade de atenção, de identificação de objetos familiares, formas e coisas vividas ,não estabelece habilidade em umasequencia de aprendizagem, baixa percepção a detalhes .

2. Informação: 6
Demonstra pouca habilidade para compreender, baixa capacidade de pensamento associativo e interesse por leitura,apresentou certa hostilidade em relação as tarefas escolares.

3. Código: 7
Demonstra pouca habilidade de memorização dos símbolos, baixa capacidade de manipulação do lápis e destreza viso motora.4. Semelhanças :6
Reflete pouca memoria remota, pouca capacidade de pensamento associativo, baixa habilidade de selecionar e verbalizar relações apropriadas entre dois objetos ou conceitosdiferentes .

5. Arranjo de figuras: 4
Revela falta de percepção e compreensão visual sem associação de habilidade na manipulação de detalhes lógicos e percepção de detalhes, baixa capacidade deplanejamento organização visual da realidade.

6. Aritmética :1
Apresenta baixa habilidade em transformar problemas orais em operações aritimeticas ,pouca concentração e revela grande hostilidadefrente a atitudes de realizações escolar

7. Cubos:4
Reflete pouca reprodução de desenhos abstratos e formação de conceitos não verbais que envolve coordenação motora ,baixa velocidade e acuidadeem resolver problemas e conceitualização.

8. Vocabulário: 10
Apresenta boa capacidade de aprendizagem da informação verbal e relação de ideias influenciada pelo acumulo educacional e do seuambiente cultural.

9. Armar Objetos: 1
Demonstra pouca coordenação visomotora e habilidade de montagem, pouca habilidade motora para liberdade de explorar novas soluções e uso de tentativas eerros, baixa habilidade de partir de uma quantidade de parte a chegar em um todo integrado .

10. Compreesão:7
Revela baixo nível de habilidade em utilizar julgamentos práticos nas ações sociais...
tracking img