visao

Páginas: 2 (318 palavras) Publicado: 11 de abril de 2014
O cenário não é uma representação do real de sertão, é uma releitura, a partir do imaginário de um sertão nordestino carregado de elementos da própria cultura nordestina, bemartesanal e em tons terrosos. O cenário se dá como um palco propriamente dito, ele é fixo e se constitui da seguinte maneira, um pano de retalhos em degrade ao fundo, dando ao fundouma forma curvada um tronco grosso de árvore, feita de papelão e papel mache com folhas e juta em tons marrons dando textura ao tronco ao canto direito, o céu será feito combandeirolas em tons de azul e amarelo, o chão de juta, com folhas, galhos, e vários vasos com plantas sem flor distribuídos pelo cenário.
Fundo do cenário

Teto

Árvore

Todasas caracterizações específicas, por exemplo de uma mesa de jantar, de uma festa, de um bar, de uma estrada, de uma carroça, serão feitas com poucos objetos que caracterizem cadaum desses lugares, portanto serão caracterizações simples, minimalistas, esses objetos serão trazidos pelos próprios personagens que atuarão na cena, e essa ação será mostrada.Janta

Carroça



Todo o figurino será feito a partir de peças de brechó customizadas com retalhos, todos serão em tons quentes e terrosos, menos o de Griolo que será maisvivo, mais colorido.




João
Calça de brim marrom, com camiseta branca e camisa beje. Carrega sempre consigo uma maleta e uma viola. A maleta é de couro e a viola temcolagens e desenhos.
Maleta

Viola






Griolo
Usa um fraque customizado com retalhos, uma cartola de abas arredondadas, uma bengala que está sempre com ele.

BandaMáscaras
As máscaras utilizadas na festa pelos figurantes são inspiradas nas máscaras da comédia dell’arte, cada uma com uma expressão diferente, feitas de papel mache
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Visao
  • visao
  • Visão
  • Visão
  • Visão
  • A visão
  • Visão
  • Visao

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!