Vida

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (462 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 2 de fevereiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Uma das coisas que mais vem me incomodando é que várias pessoas, principalmente as mais próximas de mim, se encontram em estado triste, como se estivessem vivendo a toa, sem motivos ou motivações.Não vou mentir que não estou passando por uma fase parecida, tem horas que fico perdida tentando me encontrar no mundo, é bem difícil não conseguir se decifrar, se amar, achar motivos para viver. Essascoisas doem muito, é cansativo ser triste, é torturante viver assim “deixa a vida me levar”.
Sabe, tem coisas que realmente só o tempo traz, e que é preciso ter confiança e paciência, mas não é certoficar esperando que tudo vá se resolver do nada, que seus desejos vão se realizar em um toque de mágica; Caramba, a vida está ai para ser vivida, os dias se passam e tem tanta gente sentada, olhandoas horas voarem cada vez mais rápido, é preciso correr atrás, se arriscar, errar, se machucar, mas principalmente aprender. Já dizia a música “É preciso saber viver...”.
Quando vamos nos dar contaque nem sempre as respostas vão surgir claramente? Não sabemos de onde viemos, quem somos, e muito menos para onde vamos... É desesperador, mas é a realidade, então só nos resta VIVER o agora, afinalnão é por acaso que bilhões de humanos estejam justamente em um planeta com condições perfeitas de vida, com singularidades únicas, com oportunidades mágicas. Olhando por esse lado, o caos do nãoentendimento a vida torna-se uma dádiva, sei lá, somos únicos, considero nossa situação como a de seres especiais, e que deviam por obrigação se tocar destas realidades e começar a agir de bem com a vida. Eusei que o caminho às vezes é tortuoso, que as dificuldades e os problemas existem, mas o roteiro é esse, sempre foi esse, basta seguir ele da sua melhor maneira possível.
Pare pra refletir só umpouco, eu vejo gente brigando por coisas fúteis, vejo o dinheiro e o poder dominando as pessoas, a sociedade é um jogo de interesses, não sabemos mais em quem confiar, no que acreditar, no que...
tracking img