Viagem

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (562 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 21 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Redação: minha viagem à Curitiba
Após 6 horas de viagem finalmente cheguei em Curitiba. Depois de deixar minha bagagem (que até agora não entendi porque levei tanta coisa) fui dar uma volta. Pareino Shopping Estação para comer alguma coisa e segui até a filial da IH no centro da cidade. Antes de voltar ainda passei pela Rua 24 Horas.
Acabei pegando no sono e como a noite estava quente sai prajantar, mas como ainda estava meio perdida, preferi ficar por perto. Fui até o Shopping Estação novamente e antes de comer resolvi ir ao cinema assistir "Carros". Divertídissimo... O problema foi quequando a sessão acabou todas as lojas da praça de alimentação já estavam fechadas e, por pura preguiça de ir em outro lugar, acabei comprando qualquer besteira perto do hotel e também um vinho pra mefazer cia. junto com Lya Luft.
Como era de se esperar não consegui acordar cedo no dia seguinte e perdi o horário do café. Segui então até a Praça Tiradentes e peguei a 'Linha Turismo' que faz umtour por todos os pontos turísticos da cidade, e desci na Ópera de Arame. Os demais pontos , como o Museu Oscar Niemeyer, também são interessantes, mas o "olho" estava fechado e não haveria muita graçadescer por lá. Enfim, dei minhas voltas pela Ópera de Arame e a bateria da câmera acabou, não seria nenhum problema se não tivesse esquecido as pilhas carregadas no hotel. Ok, lá vamos nós voltar prabusca-las. No caminho a fome bateu e resolvi parar pra comer alguma coisa. Segui para o Jardim Botânico e um casal de recém-casados se ofereceu para tirar uma foto minha acompanhada da frase 'viajarsozinha é ruim por causa disso, né?'. Desconsiderei. A noite caiu e já cansada de tanto andar, voltei.
A chuva resolveu aparecer e depois de um belo banho quente - sem ninguém batendo na porta pedindopra eu sair - chamei um táxi e fui ao Shopping Mueller e lá tive a certeza da quantidade de gente bonita e educada por m2 que existe naquela cidade. A chuva não sei trégua, e eu voltei para os...
tracking img