uvdf

959 palavras 4 páginas
Instituto Superior De Tecnologias e Gestão

Resumo da obra O último voo do flamingo

1*ano, 1* semestre
Curso: Engenharia Geológica & Minas Disciplina: Metodos de estudo Docente: Natercia Manhenje Discente: Jose Yuran Langa

Alguns anos depois da guerra entre os Moçambicanos na Vila de Tizanga surge um acontecimento estranho, a população deparasse com o aparecimento de um órgão decepado em plena estrada Nacional.
A população estava muito curiosa em saber o que realmente teria acontecido , o adiministrador da vila para estar bem informado sobre o caso contratou um tradutor pois as nações unidas mandaram um dos seus homens para que o mesmo investigasse o caso.

No principio das investigações na presença da população, delegados vindo da capital e da Europa encontrasse alguém que eventualmente podia ajudar a descobrir ou revelar o mistério, sobre a quem pertencia o órgão “ pénis “(se era de um natural da vila ou de um estrangeiro). A prostituta Ana Deus é que esclareceu a dúvida a todos.
Depois da partida dos homens que vieram para resolver o problema, ficou um representante das Nações Unidas,chamado Massimo Risi, que tinha ficado na companhia do tradutor.A pensão onde o estrangeiro tinha que se aposentar não era como ele esperava, de luxo, não havia nada. Mas ,um outro mistério surge:Um corpo de moça com a cara de velha que confundia o estrangeiro e o deixava louco de desejo.

Num dia após

Relacionados

  • Relatório Bovino de Leite
    16496 palavras | 66 páginas
  • MANUAL MASTERFOLHA
    74517 palavras | 299 páginas