Usina de Conversão Termoquímica Futury PROECCO

4625 palavras 19 páginas
Usina Conversão
Termoquímica

Futury
APRESENTAÇÃO

“Usina Futury”
USINA DE CONVERSÃO TERMOQUÍMICA CARBONIZAÇÃO INDIRETA

Nesta oportunidade apresentamos a solução em equipamento de usinagem multiuso, desenvolvida para reciclagem de todos os resíduos derivados de petróleo, plásticos , pneus inservíveis , borrachas em geral, e muitos outros resíduos como RSU, madeira, etc... Denominada de: “USINA DE CONVERSÃO TERMOQUÍMICA COM
CARBONIZAÇÃO INDIRETA”.
A usina faz a reciclagem total dos resíduos, sem causar nenhuma poluição ao meio ambiente, e sem criar dejetos e efluentes no seu processo. Tudo é feito em um ambiente hermeticamente fechado com baixa caloria e baixa pressão, realizando a recuperação em cada processo de inúmeros produtos e subprodutos amplamente utilizados e classificados como recicláveis e reutilizáveis. Inclusive, na fabricação de outros produtos e com produtos substitutos de vários a outros produtos presentes no mercado, de uso continuo que, causam danos ao meio ambiente.
A Usina de Conversão Termoquímica Futury é um equipamento desenvolvido para reaproveitamento total de resíduos rico em carbono. O funcionamento da usina é pelo sistema de conversão Termoquímica molecular dos resíduos reciclados.
A “Usina Futury” é uma das únicas soluções com lucro real comprovado no final do processo. As vantagens sobre outros equipamentos ser com processo continuo (sem perda de calor do reator) com troca dos tanques de conversão para um novo processo, com aquecimento por queima indireta, aquecimento uniforme em toda extensão do tanque de conversão, com câmara de produção de negro de fumo, com câmara de pré aquecimentos dos tanques de conversão, com dois queimadores simultâneos de óleo e gás (subprodutos da própria reciclagem )
A planta ideal da “Usina Futury” e mais econômica na sua operação é com um módulo de 03 máquinas. As máquinas podem trabalhar interligadas (todas com os mesmos resíduos) ou individualmente (uma para cada tipo de

Relacionados