Urupes

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (435 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 11 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Steve Jobs
Willian
“When you’re a carpenter making a beautiful chest of drawers, you’re not going to use a piece of plywood on the back, even though it faces the wall and nobody will ever see it.You’ll know it’s there, so you’re going to use a beautiful piece of wood on the back. For you to sleep well at night, the aesthetic, the quality, has to be carried all the way through”. Steve Jobs,1987.
Steve Paul Jobs nasceu no dia 24 de fevereiro de 1955 na Califórnia.
O seu pai, chamado Paul, e sua mãe, Clara, o adotou e o educou da melhor forma possível .
Ao completar 17 anos, ingressou nauniversidade Reed College em Portland e depois de 6 meses, teve que abandonar os estudos por falta de condições financeiras.
Aos 20 anos de idade, fundou com o seu amigo Steve Wozniak a Apple, quecomeçando como uma empresa de garagem composta por duas pessoas, transformou-se numa empresa de 10.000 colaboradores.
De uma forma estranha, Steve Jobs é despedido de sua própria empresa aos 30 anos,entretanto, por causa de seu espírito empreendedor, fundou a Next e a Pixar. É nessa época que ele cria o computador Mac.
Em 1991, Jobs se casa com Laurene Powell, e é nessa época que ele desenvolvecâncer no pâncreas que no entanto é superado em uma clínica da Califórnia.
Em 1996, a Apple adquiriu a Next, trazendo Jobs de volta
Jobs criou a Next no ano de 1989 e comprou a PixarAnimationStudiosda Lucasfilm no ano de 1986. Sob a direção dele, a Pixar em parceria com os Estúdios Disney produziram filmes famosos como “ToyStory”, “Vida de Inseto” e “Procurando Nemo”.
Em janeiro de 2007, Jobsrevolucionou o mundo das tecnologias com o seu novo dispositivo que combinava as funções de um iPod , um pequeno aparelho reprodutor de músicas em formato MP3, com um telefone celular, o qual ele nomeoude iPhone.
Além disso, ele foi o responsável por inúmeras inovações nessa área como a tela sensível ao toque, notebooks ultrafinos e o famosíssimo MP3. Sem ele, as pessoas provavelmente não...
tracking img