Universidade Anhanguera

1656 palavras 7 páginas
Universidade Anhanguera – UNIDERP Polo Piacatu
Curso Superior de Tecnologia aplicado a Gestão de Recursos Humanos
Técnicas de Negociação e Comportamento Organizacional - 1ª Série

José Carlos da Silva 448215
Mônise Alves dos Santos Costa 7924682408
Silvia Alves dos Santos 7924690618

Atividade Pratica Supervisionada - Desafio Profissional

Prof.ª Janaína Siqueira de Paula
Piacatu, São Paulo – 15 de Abril de 2015.

INTRODUÇÃO

Neste desafio profissional acadêmico iremos mostrar, de forma prática, a aprendizagem sobre os assuntos referentes a Técnicas de Negociação e Comportamento Organizacional.
Uma grande gravadora de música, Gravadora Boa Música - pretende instala-se em um bairro classe média em Atapólis, São Paulo.
Os moradores quando souberam da notícia entraram com um pedido de manifesto contra a construção da filial no bairro, através da Prefeitura Municipal, pois eles se preocupam como ficara a segurança por causa dos eventos que a gravadora pretende promover no local. Desta forma o gerente da gravadora Sr. Jorge Andrade deu início a uma negociação.
Da mesma forma o Sr. Carlos Henrique líder da Associação de Moradores iniciou uma coleta de informações com os moradores a fim de elaborarem uma proposta a ser apresentada na primeira reunião. Ambas as partes defenderão seus pontos de vistas devendo partir de cada negociador apresentar uma contra proposta.
A primeira reunião foi feita, as propostas de ambas as partes foram apresentadas, mas não conseguiram entrar em um acordo, pois os moradores querem uma proposta de melhoria visando melhorias para o transito e a segurança.
Assim a gravadora aprestará uma proposta com as devidas reivindicações dos moradores colocando em vista que a mesma só trará progresso para o bairro. A fim de transformar o bairro em um

Relacionados