Unigran

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (679 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 3 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
1. Você quer saber como deve remeter as atividades?
2. Até que prazo será aceito?
3. Qual o tipo, tamanho de letra e espaçamento exigido?

• No arquivo ORIENTAÇÕES GERAIS - LEITURAOBRIGATÓRIA, consta todas essas respostas, sendo consideradas como DIRETRIZES da disciplina e quais serão os CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO, dentre outras recomendações, que também serão avaliadas.Qualquer tipo de cópia/plágio terá sua atividade zerado, sem chance de reenvio, formule a sua resposta, não copie o que está no guia de estudo.

Apenas copiar informações da internet e colocar afonte também terá depreciação de nota, pois, você já sabe como deve fazer uma citação e como deve apresentar os créditos (referências), de onde extraiu as informações.

Lembrando que apenas areposta SIM ou NÃO, CONCORDO ou NÃO CONCORDO não tem validade nenhuma, deve postar o seu ponto de vista no mínimo em 5 linhas;

Poste este arquivo completo, com as perguntas e todas as respostas,caso venha faltando algo, não será aceito que REENVIE.

LEIA com muita atenção o arquivo (ORIENTAÇÕES GERAIS - LEITURA OBRIGATÓRIA)

1º) (Essa atividade vale até 0,3 ponto)

Qual a importânciado comércio internacional para os PAÍSES?

RESPOSTA:
O Comércio Internacional é a troca de bens e serviços através de fronteiras internacionais ou territórios. Na maioria dos países, elerepresenta uma grande parcela do PIB.
É importante por causa das relações comerciais dos países desenvolvidos e subdesenvolvidos mantendo assim um equilíbrio na economia mundial, quando a economiamelhora surge mais oportunidades de fazer a diferença nas grandes economias e na sociedade.
O comércio internacional esteve presente através de grande parte da história da humanidade, mas asua importância econômica, social e política se tornaram crescente nos últimos séculos. O avanço industrial, dos transportes, a globalização, o surgimento das corporações multinacionais, e o delegar...
tracking img