UNIC DADOS DO TRABHALHO RAFAEL

2608 palavras 11 páginas
UNIC-UNIVERSIDADE DE CUIABÁ

ALAN BARALDI
DAVIDSON FREITAS
DIOGO M. MARTINELLI
GUILHERME MENIN
JOSÉ BONFATE
RICARDO HILBIG
THIAGO NALOM
WILLIAN NUNES
WISLAN BRENER

PLANO DE NEGÓCIO – FÁBRICA DE BEBIDAS MAGNÍFICOS LTDA

Primavera do Leste-MT
2015

ALAN BARALDI
DAVIDSON FREITAS
DIOGO M. MARTINELLI
GUILHERME MENIN
JOSÉ BONFATE
RICARDO HILBIG
THIAGO NALOM
WILLIAN NUNES
WISLAN BRENER

PLANO DE NEGÓCIO – FÁBRICA DE BEBIDAS MAGNÍFICOS LTDA

Relatório final, apresentado a Universidade UNIC, como parte das exigências para a obtenção de nota Oficial de Engenharia Econômica Prof.ª. Rafael Souza Bueno

Primavera do Leste-MT, 25 Abril de 2015

1 INTRODUÇÃO

1.1 Formulação do problema

O trabalho ora apresentado trata-se do estudo de como montar o próprio negócio e tem como objetivo demonstrar todo o processo empreendedor que possibilita a abertura de uma Fábrica de bebidas na região de Primavera do Leste-MT.
O negócio consiste em fabricar produtos da Marca: Belgian Blond Ale Pilsner fazendo uma ponte entre elas e o consumidor final.
O setor da economia em que uma Fábrica de bebidas está inserida é o terciário, tendo como principais produtos comercializados cerveja, refrigerantes, água mineral, sucos e outras bebidas destiladas.
A Fábrica de Bebidas Magníficos LTDA será uma sociedade constituída por cotas de responsabilidade limitada, composta por dois sócios. Para a legalização e registro será contratado um contador para elaborar os documentos constitutivos da empresa, tal como toda a documentação necessária e ao mesmo tempo prestar uma consultoria em relação aos aspectos fiscais, tributários e legais para a constituição da mesma.
A localização é fundamental neste tipo de ramo. O endereço escolhido foi a avenida São paulo nº 2890 no bairro Distrito Industrial, sendo esta avenida uma das principais vias de acesso à região de Primavera.
A competitividade do mercado nos dias

Relacionados