Uhuhsuhd

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (286 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 26 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Ficha Técnica:
Classificação etária: 12 anos;
Gênero: comédia;
Texto: Rodolfo da Rocha Carvalho (Carvalhinho) / Direção: Miriam Lins
Produção: Walkíria Fizio /Ronaldo Lukesi / Trilha Sonora: Fábio Saltini
Elenco: Milton Levy, Mateus Carrieri, Miriam Lins e Adelita del Sent.
Aproximadamente 500 ou 600 pessoas assistiram a peça.Vamos falar sobre Esperidião, Esperidião quer ser ator, mas a sua mulher não concorda porque ela quer abrir um negócio, e quer que ele trabalhe com ela, então eleresolve fazer uma ligação, para o autor Arnaldo no telefone, e começa a imitar uma pessoa afeminada para passar no teste, de repente chega Dorat, a empregada e começa aimaginar coisas.
Dorat acha que o patrão virou gay, quando na verdade ele só quer passar no teste, e marca uma visita em sua casa, Dorat quer ser modelo e também vaipara o concurso.
Sua mulher Telma vai abrir seus negócios. E chega em casa, quando pega seu marido no telefone, com Arnaldo falando coisas, como se ele fosse um gay efazendo, palhaçadas.
Telma se esconde atrás da cortina, espera o Esperidião sair, e fica bem arrasada pensando que seu marido é um gay. Passado um tempo toca acampainha e chega Arnaldo, quem atende é Dorat e chama Esperidião. Ela pensa que Esperidião é gay.
Esperidião pensa que passou no teste começa a imitar uma pessoa afeminada émuito engraçado. Adorei a parte em que Dorat diz que é uma moça virgem, as luzes se apagam e ela aparece agarrando Arnaldo e falando socorro ele esta me agarrando,quando na verdade quem está agarrando Arnaldo é Dorat.
A trama acaba quando Arnaldo fala que veio pelo concurso de Dorat.
Se você quiser rir, é só ir lá pra assistir
tracking img