TUDO PRONTO NOIX QUE VOA BRUX O

304 palavras 2 páginas
Passo 1 (Equipe)
Nome da empresa: Ziehlsdorff Consultoria

Passo 2 (Individual)
Em anexo:

Passo 3 (Equipe)

Visitamos a loja Millium, e diagnosticamos que lá os funcionários eram estimulados mais intensamente, com treinamentos não só inicial, mas continuo para uma produtividade cada vez maior. E as pessoas mais experientes direcionavam os novos funcionários para um aprendizado mais acelerado. Tendo em vista alguns procedimentos na loja adaptamos para a loja Ceará as seguintes ações:
- Novos treinamentos para funções iniciais e continuas.
- Apoiar educação dos funcionários, pois assim estará aumentando o conhecimento da equipe e o colaborador se sentira valorizado.
- Reconhecimento do crescimento do funcionário, como a efetivação interna para novos cargos, ao invés de contratações externas.

Passo 4 (Equipe)

Senhor luís como líder tem q importância de estar a frente das situações e incentiva seu funcionários a aprimorar seu conhecimentos e os serviços do cliente já a equipe compete se a adaptar e a inovar seu produtos pois uma empresa sem inovações corre o risco de perder credibilidade . Pois cada colaborador tem um papel fundamental para o crescimento da empresa visando os objetivos da empresa, visando os objetivos que a empresa pretende atingir possuindo uma visão sistêmica, pontos fortes e fracos, ameaças que poderá sofrer futuramente e fazer um levantamento de dados . No entanto um grupo de pessoas desmotivadas tendem a produzir menos e para mudar esta situação basta estimular os funcionários a fazer com que entendam sua importância no ambiente de trabalho.
A loja Ceara estava com um quadro de funcionários desmotivados, até se esforçavam, mas não era o suficiente para o senhor Luís. Durante a consulta foram realizados treinamentos e palestras motivacionais para os funcionários entenderem que as funções realizadas por cada um contribuem para o crescimento da loja, portanto funcionários motivados e preparados a atender os clientes a meta estipulada será

Relacionados