Tragetoria De Vida De Ana Salvo Automaticamente

662 palavras 3 páginas
Meu nome é Ana Maguina de Lima e me chamo assim porque foi o meu pai quem escolheu, nasci no dia 19 de Dezembro de 1992 na minha casa no sitio Vista Alegre. Meu chama-se Francisco Valterlonio de Lima, agricultou e estudou até a quarta série. Para definir sua personalidade posso disser que reclamam. Minha mãe chama- se Sônia Maria de Lima, agricultura e estudou até a terceira série e é uma pessoa muito difícil de lidar. Nós somos em cinco irmãos, o mais velho se chama Francisco Valdson de Lima, depois vem Francisco Tiago Lima em seguida sou eu. Logo após vem Ozias de Sá lima Neto e por último o mais novo que chama-se Carlos Eduardo de Lima. Ao todo deveríamos ser nove irmãos mais por fatalidade da vida minha mãe abortou dois e os outros dois acabaram falecendo.
Morávamos todos no Sítio Vista Alegre em uma casa pequena onde tudo era muito simples, mais um lugar aconchegante, na infância me divertia muito com meus amigos e primos de várias formas: pular corda, esconde esconde, pular elástico e o melhor tomar banho de açude. Também jogava bola. E o que marcou minha infância, foi ver meus pais se separarem várias vezes.
Mesmo com as dificuldades que tínhamos de ir para a escola porque era longe mais mesmo assim íamos de carro e o motorista era muito legal e os professores também alguns colegas eram muito divertidos e outros um pouco difícil de lidar, neste período o que marcou foi a perda da mãe de um dos colegas, uma mulher muito boa, que deixou todos muito tristes.
Na adolescência me recordo de muitas coisas, festas, amigos e namorados, minha relação com a família foi boa até eu começar a namorar, meu pai não deixava eu namorar tinha que ser tudo escondido até ele descobrir e acabar com tudo.
Mas no ultimo namoro foi diferente meu pai sabia mesmo não gostando mais acabou aceitando só que um certo dia uma das minhas tias começou com fofocas falando para meus pais que eu estava fazendo coisas inconvenientes, por causa disso meu pai me proibi-o de estudar.
Para mim não

Relacionados

  • Unid2 Ativ4paulofreire Umabiobibliografia
    289717 palavras | 1159 páginas
  • espiritismo
    236195 palavras | 945 páginas