ALBERTFISH

3206 palavras 13 páginas
ALBERT FISH, o "Vovô que comia criancinhas".

Nome Completo: Albert Hamilton Fish
Sexo: Masculino
Data de Nascimento: 19 de maio de 1870
Local de nascimento: Washington- EUA
Número de vítimas: 5+
Motivo: Sexual/Sádico
Data da Morte: 16 de janeiro de 1936
Como morreu: Executado na cadeira elétrica
HISTÓRIA
Albert Fish nasceu em Washington no dia 19 de maio de 1870. Seu pai tinha 43 anos a mais que sua mãe e pelo menos sete membros de sua família tiveram graves doenças mentais em duas gerações que precederam o nascimento de Fish. Quando tinha 5 anos seu pai morreu de ataque cardíaco e sua mãe o colocou em um orfanato. No orfanato ele era frequentemente agredido, descobriu que gostava da dor física e começou a ter ereções quando era agredido, o que o influenciou a gostar do sadomasoquismo. Aos 7 anos sua mãe o tirou do orfanato porque havia conseguido um emprego.
Aos 9 anos Fish caiu de uma cerejeira e machucou seriamente a cabeça, o que causaria dores de cabeça e pequenos problemas mentais.
Em 1882, aos 12 anos, Fish começou uma relação homossexual com um rapaz que trabalhava no telégrafo, que o incentivou a beber urina e praticar coprofagia. Fish começou a visitar casas de banho públicas onde observava rapazes se despindo e ali passava grande parte de seus fins de semana.

Em 1889 sua mãe arranjou-lhe um casamento com uma mulher nove anos mais nova. Eles tiveram seis filhos: Albert, Anna, Gertrude, Eugene, John e Henry.
Um ano depois do casamento eles mudaram-se para Nova York, onde Fish começou a ter relações homossexuais sadomasoquistas. Em Nova York ele começou a estrupar crianças e a participar de “atividades bizarras”. Fish começou a trabalhar como pintor e continuava a molestar rapazes, a maioria com menos de seis anos.
Um dia, um de seus amantes levou-o a um museu de cera, onde Fish ficou fascinado com a bissetriz de um pênis. Pouco depois desenvolveu um interesse mórbido por castração. Durante uma relação com um homem mentalmente retardado, Fish
tentou

Relacionados