Trabalhos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (301 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 8 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Há tempos o Internet Explorer é o líder no mercado dos browsers, embora esteja em queda contínua. O navegador da Microsoft possui uma participação no mercado de 38.9% contra25,0% do seu principal oponente, o Firefox da Mozilla.
O mais impressionante é a ascensão do Chrome, o browser da Google. Atualmente, o mesmo detém o 3° lugar na disputa. Apossível razão para esse fato são os investimentos maciços da empresa na promoção do próprio browser. Esse browser oferece suporte a extensões, assim como o Mozilla Firefox, o quepode comprometer ainda mais a colocação do Internet Explorer. Há tempos o Internet Explorer é o líder no mercado dos browsers, embora esteja em queda contínua. O navegador daMicrosoft possui uma participação no mercado de 38.9% contra 25,0% do seu principal oponente, o Firefox da Mozilla.
O mais impressionante é a ascensão do Chrome, o browser daGoogle. Atualmente, o mesmo detém o 3° lugar na disputa. A possível razão para esse fato são os investimentos maciços da empresa na promoção do próprio browser. Esse browser oferecesuporte a extensões, assim como o Mozilla Firefox, o que pode comprometer ainda mais a colocação do Internet Explorer. Há tempos o Internet Explorer é o líder no mercado dosbrowsers, embora esteja em queda contínua. O navegador da Microsoft possui uma participação no mercado de 38.9% contra 25,0% do seu principal oponente, o Firefox da Mozilla.
O maisimpressionante é a ascensão do Chrome, o browser da Google. Atualmente, o mesmo detém o 3° lugar na disputa. A possível razão para esse fato são os investimentos maciços daempresa na promoção do próprio browser. Esse browser oferece suporte a extensões, assim como o Mozilla Firefox, o que pode comprometer ainda mais a colocação do Internet Explorer.
tracking img