Trabalhos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (276 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 2 de abril de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
1) Taiichi Ohno se inspirou no supermercado, porque assim só compraria peças que estivesse precisando não tendo necessidade de estoque, cada processo de uma linha deprodução indica a peça que foi utilizada assim o setor de compras providenciaria aquisição da peça faltante. No entanto, a linha, como um todo, é administrada do fim para ocomeço. O Cliente faz o pedido para empresa que compra as peças necessárias para atender ao pedido quantidade certa.
2) A base de sustentação do Sistema Toyota de Produção éa absoluta eliminação do desperdício e os 7 desperdícios que o sistema visa eliminar:
1. Superprodução, a maior fonte de desperdício.
2. Tempo de espera dos materiaisque aguardam em filas para serem processados.
3. Transportes nunca geram valor agregado no produto.
4. Processamento, algumas operações de um processo poderiam nem existir.5. Estoque, sua redução ocorrerá através de sua causa raiz.
6. Movimentação
7. Defeitos, produzir produtos defeituosos significa desperdiçar materiais, mão-de-obra,movimentação de materiais defeituosos e outros.
3) No sistema kanban de puxar a produção, não se produz nada até que o cliente (interno ou externo) de seu processo solicitea produção de determinado item. Dessa forma, a programação da produção usa as informações do Plano Mestre de Produção para emitir ordens apenas para o último estágio doprocesso produtivo.
4) Se o objetivo for negligenciado, o produto poderá custar terrivelmente caro. Essa idéia tem seus adversários. Eles dizem que não se deve restringira produção. É melhor tentar reduzir os preços por meio da produção em massa, ou então, se você tiver cinco trabalhadores disponíveis, é melhor fazer 200 itens em vez de 100.
tracking img