Trabalhoroteiriza O

563 palavras 3 páginas
Processo de criação e conferência do pedido de compra.

É gerada uma requisição de compra onde criasse um pedido para o material, depois de gerado, o material tem até três dias uteis para chegar ao almoxarifado, depois que o material chega ao almoxarifado. É feita a conferencia e o lançamento do material no sistema.
Consultar na transação **** as informações de valores, impostos, fornecedor, CNPJ, quantidade, data, endereço e o SAP do material.

Depois de feito o pedido de compra e recebido o material no almoxarifado, os materiais são designados para seus respectivos postos, ou seja, é feito um pedido desses materiais no sistema pelo setor requisitante, essa lista é gerada pelo almoxarifado, ou seja, o setor responsável pela separação desse material tem até 3 horas para separar, conferir e vender o material para o posto designado.

Processo de carregamento dos materiais separados.

Depois da conferência dos materiais, os caminhões são carregados de acordo com sua rota de entrega, ou seja, cada caminhão tem uma determinada rota para entrega dos materiais, é feito o carregamento dos materiais no caminhão, antes do caminhão sair do setor carregado, uma pessoa do setor responsável pelo carregamento, é tirada três fotos do caminhão (uma foto do caminhão de frente para localizar a placa e qual caminhão estão sendo enviadas para os setores desejados, as outras duas fotos, são tiradas dos materiais, para que não tenha indícios de matérias avariados), com essas fotos é feito um romaneio da carga.

Por favor, imprimir a foto do romaneio e anexar depois do texto acima, ok!

Esse romaneio é uma forma de controlar os materiais que saem do almoxarifado em perfeitas condições, ou seja, facilita com que o setor que faz a separação do material, mostre que o material saiu em perfeitas condições do setor, depois é gerada um conhecimento para o motorista e duas notas fiscais iguais, uma nota é da carga a ser transportada e a outra nota fica na portaria, onde é feito o

Relacionados