Trabalho

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (303 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 14 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
INFORMATICA
Durante o período, pode-se discutir e ler alguns textos que contemplam o surgimento da informática na sociedade como um todo (computadores, programas, internet, etc.), deixandoclaro que sua utilização traz benefícios e malefícios para a sociedade de acordo com sua aplicação, apresente as respostas para os questionamentos abaixo segundo todo material lido e pesquisado.Lembrem-se que todas as respostas são postadas de uma só vez como resposta para a atividade.
É importante lembrar que o ambiente tem um limite de tamanho para postagens, onde cada questão,baseando-se pelo Word deve ter no máximo 6 linhas.


1) Faça um pequeno texto apresentando uma visão crítica e histórica do surgimento do computador pessoal. Este texto deve ser pautado em umapesquisa em artigos apresentados sobre o tema na internet e não deve caracterizar cópia do material. É obrigatório postar o link para os artigos pesquisados (a fonte de pesquisa).


2) Nomaterial online foi apresentado um texto com conceitos sobre browser. De dois exemplos, e compare-os, apresentando seus pontos positivos e negativos.


3) Através de pesquisa descreva em quee como o surgimento da sociedade da informação influencia ou influenciou na sua área de estudo (ex. veterinária, administração, gestão ambiental etc) em relação aos softwares, hardware etecnologia da informação empregada. Na construção do texto, utilize exemplos e fatos retirados da pesquisa sem fazer uma cópia direta do conteúdo, com sua respectiva citação e no fim do trabalhocoloque toda a fonte de pesquisa.

4) Existe uma grande discussão entre vantagens e desvantagens dos softwares livres e proprietários procurem aqui expor o conceito de cada um desses e com suaspalavras exponha uma comparação entre o Linux e o Windows, levando-se em consideração, utilização de memória, instalação de periféricos, interface e mercado. Coloque toda a fonte de pesquisa.
tracking img