Trabalho

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (321 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 8 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Plano de comunicação: justificativa, objetivo, importância, quais peças? quais mídias?

Ao longo do projeto, o plano de comunicação para divulgar constantemente as etapas desenvolvidas. O planode comunicação refere-se à maneira para que a "Gincana Ecológica" faça parte de uma série de etapas para a recuperação da cidade de Duque de Caxias, reconstruindo o pensamento verde na cabeça dapopulação.
A divulgação do projeto será constante nos jornais, sites, rádios, programas de televisão da baixada, redes sociais, escolas, carros de som com mensagens circulando convidando as famílias,faixas. Fazendo com que a mídia seja um papel fundamental para conscientizar a população sobre a importância da prevenção do meio ambiente.
Além do apoio das mídias, haverá a divulgação em eventos,palestras ligadas à área ambiental.
JORNAL- Escolher o jornal para fazer o anuncio, escolher de preferencia jornais populares, com matérias da divulgação e que possam ser lidos e entendidosclaramente. E o nosso foco, depende de quem vai comprar pra ler, seja ele criança, adoslecentes e adultoss.
RÁDIO- Pode ser uma ótima alternativa para o seu público alvo, escolher uma radio parabeneficiar a sua divulgação. Anunciar em horários onde as pessoas estejam em grande maioria na audiência, preparar um jingle para sua divulgação.
REDES SOCIAIS- As mídias sociais mais usadas hoje em diasão o Twitter e o Facebook. Assim quando você publica algo, as pessoas que seguem ou são seus amigos nas mídias e redes sociais, estarão por dentro do que está acontecendo.
EMAIL MARKETING- Todomundo hoje em dia possui email e é bem mais barato do alguns materiais de divulgação e se seu publico alvo gostar ele ainda pode encaminhar o email para os demais.
TELEVISÃO – Hoje em dia telas de tvestão sendo instaladas em elevadores, estádios de futebol entre outros como uma nova forma de manter as pessoas informadas por onde elas estejam. Esta crescendo em todo o mundo e é uma boa...
tracking img