Trabalho

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (522 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 28 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Day meu Amor,
Quanta coisa acontece na nossa vida não é mesmo? Engraçado, parece que foi ontem que tudo começou se lembra? Parece que não se passaram horas desde aquele dia... Aquele belo dia, oumelhor, aquela bela tarde de quarta-feira, em que o destino nos deu a oportunidade de fazer um ao outro feliz. Bem, me lembro de cada palavra dita, de cada gesto seu, de cada sorriso trocado, beijoroubado enfim, foi a primeira vez em que deixei de ser bobo para aprender a amar a mulher que mudou a minha vida. Você, trouxe muito mais que alegria, você colocou em minha face o mais lindo, puro,verdadeiro e sincero sorriso de felicidade. Nunca imaginei que um dia eu o encontraria, em minha vida, sempre tive muitas decepções, mas, você chegou e mudou tudo ao meu redor, não consigo imaginar minhavida sem você ao meu lado.
Sabia que eu perco a noção do tempo ao seu lado? Os dias longos e chatos, com você não existem, são cada vez menores parecem minutos... A única parte boa é que são minutosinesquecíveis.
Já imaginei e fiz tantos planos com você, acho que a parte ruim de tudo isso é... Lá no fundo sentir aquela dorzinha só de pensar em te perder, pois não quero sentir dor, muito menosacreditar, pois meu destino é ao teu lado e por você eu irei lutar até o fim! Outra coisa da qual me diverte muito em estar ao seu lado, são as vezes que ficamos um ao lado do outro com nossasbrincadeiras as vezes maliciosas e as vezes inocentes; tudo para a companhia de
UMA BELA MULHER COMO VC...RSRSRSRSRS
Voltando ao assunto: Bom, isso era para ser uma carta romântica, mas, como você mesmodiz eu sou engraçado, o porquê até hoje não descobri. Pois bem, hoje minha anjinha não poderia deixar de dizer que ao escrever essa cartinha derramei um rio de lágrimas, só que são de alegria! Achoque jamais entenderá o porquê te olho com olhos cheios de lágrimas ás vezes né?! Ou então, por que eu choro quando estou ao seu lado.
O bom de tudo isso é saber que lagrimas de alegria ou tristeza,...
tracking img