Trabalho

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (359 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 29 de abril de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Seção de Fornecedores: O destaque especial é a área administrativa existente, a qual poderá ser acessada através de uma senha previamente cadastrada pelo fornecedor, que permite acesso a váriasestatís¬ticas úteis referentes à participação do fornecedor no site, tais como: número de pedidos recebidos por categoria em determinado período; pedidos pendentes; classificação em relação aos demaisfornecedores da mesma categoria; sazonalidade dos pedidos; índice de produtivi¬dade em termos de respostas; e, ainda, o fornecedor poderá alterar dados a qualquer momento, responder a pedidosdiretamente no site, cadastrar-se em outras categorias ou subcategorias, entre outras ações.

Seção de Ajuda: A seção ajuda contém uma relação completa de perguntas mais freqüentes, visando a sanar dúvidas deusuários e de fornecedores. Existem dicas de pesquisa, informações sobre como se cadastrar no site, informações detalhadas de funcionamento do IMPUT.COM e-mails para esclarecimento de dúvidas,contato, parcerias, sugestões e críticas, oferecendo assim um suporte adequado aos clientes IMPIT.COM.

Seção de Informações: E destinada a temas como termos do serviço, política de privacidade,informações sobre a empresa responsável pelo IMPUT.COM e para comunicar novas funcionalidades do site, ou mesmo dar dicas sobre ofertas etc.

Houve a preocupação de se desenvolver uma área completa deadmi¬nistração do site, totalmente automatizada e acessível via Web pela equipe administrativa do IMPUT.COM. Essa área é controlada com senhas e permite acesso total ou restrito a usuários cadastrados peloadminis¬trador, provendo suporte às decisões das várias áreas da empresa, como o departamento de Marketing e Financeiro. Como exemplo, banners de publicidade podem ser cadastrados e inseridos no site poruma agência terceirizada, com acesso apenas a essa área do site. Todas as ações de fornecedores e usuários são monitoradas e registradas na área adminis¬trativa, que possui estatísticas e...
tracking img