Trabalho sobre tuvos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 28 (6781 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 13 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Assassin's Creed II - Detonado

Controles

- ataque/usar itens
- correr, pular, esquivar-se
- Eagle Vision
– Segurar-se em paredes
- High profile
– Travar a mira
- menu radial
- Visão em 1ª pessoa
– Resetar a câmera
Select - Mapa
- Menu
Para cima no D-pad - seleciona lâmina
Para Baixo no D-pad - seleciona mãos vazias
Para direita no D-pad - seleciona espada
Para esquerda noD-pad - seleciona item de cura

O código do assassino

Normal e High Profile
Suas ações normais com os quatro botões, que estão descritas na parte superior da tela, geralmente só são usadas na rua, quando você precisa ser discreto. Quase tudo que tiver que fazer pelas missões é no modo High Profile, quando você segura o botão . É com ele que você corre, pula e escala prédios. Você deve evitarações High profile quando estiver perto de guardas. Por exemplo, andar ou correr é nornal, mas correr de verdade (o chamado sprint, segurando +) chama atenção. Finja ser um cidadão normal quando estiver perto deles.

Escalar
Aperte + na frente de uma parede para que Ezio se agarre a uma borda. Você pode soltar os botões e apenas mover o direcional, e apenas usá-los quando tiver que pular para umaborda que está acima do que deveria. Para descer é só apertar para baixo no analógico, mas você pode apertar o botão para cair. Aperte-o novamente durante a queda e Ezio vai se agarrar na primeira coisa que puder. Ótimo para descidas rápidas.

Viewpoints
No seu mapa, aperte Select para ver vários pontos com o símbolo de uma águia. São os viewpoints, lugares bem altos onde Ezio consegue ter umaboa visão dos arredores e revelar novas partes do mapa. A grande vantagem deles é que todo tipo de coisa que está por perto será revelada no mapa permanentemente. A localização de Codex Pages, missões paralelas, cartazes de procurado, enfim, tudo menos os Glyphs e penas fica registrado no mapa. Recomendamos gastar um tempo sempre que ver pontos desse no mapa e ir até o topo deles (é só ficar namadeira no ponto mais alto e apertar ).

O D-pad e o menu do
O D-pad serve para seleção rápida de quatro itens: para cima, são suas lâminas. Para baixo, seus punhos (desarmado); para a direita, sua espada, e para a esquerda você usa um item para recuperar energia. Existem várias outras opções de itens e armas ao segurar o botão , que abre um menu circular com todas as outras armas. Aponte para oícone que desejar e solte . Aqui você encontra opções como jogar dinheiro na rua para distrair, usar a lâmina envenenada ou escolher a pistola. Lembre-se disso.

Combate
As lutas em AC2 podem ser muito simples até a metade do jogo. O que você precisa saber é que defende e ataca. Saque sua espada apertando para a direita no D-pad e trave a mira em algum inimigo apertando (lembre-se do sempre quecomeçar uma batalha, do contrário você vai levar muita porrada). Depois de travar a mira uma vez, não precisa fazer com todos os outros inimigos (ela muda automaticamente). Quanto a seus movimentos, o que você precisa saber é que os contra-ataques matam qualquer soldado sem proteção imediatamente. Isso significa que, enquanto você conseguir executar o contra-ataque (segurando e apertando quando ogolpe do inimigo for te acertar) você vai passar tranqüilo por boa parte dos soldados até a metade do jogo!
As outras opções nas batalhas são explicadas para você nos tutoriais quando você chega em Monteriggioni e são usadas em partes mais avançadas. Mas trate de pegar o jeito da esquiva (aperte para um lado e , sem segurar ) e, depois de aprender, roubar a arma do oponente (+ sem nenhuma armaequipada).

PRÓLOGO

Abstergo
Apenas entre na máquina e aperte os botões que aparecem na tela. Depois siga Lucy até o estacionamento e bata nos guardas até eles caírem. Entre no carro.Fale com todo mundo e sente-se na cadeira vermelha.

SEQUÊNCIA 01

Boys will be boys
As missões do primeiro capítulo têm explicações bem curtas. Aqui você só precisa bater nos caras do outro grupo. O...
tracking img