Trabalho Ind Niky 4 Sem

2042 palavras 9 páginas
Introdução

Resultados RH Empresa de consultoria empresarial e de recursos humanos. Atuamos com recrutamento e seleção, treinamento e consultoria especializada. Empresa do setor Recursos humanos, localizada em Porto Alegre - RS, de porte Pequeno (entre 20 e 99 funcionários). Vaga para área de analista financeiro.

Descrição do cargo para vaga de analista financeiro;
Salário
R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Descrição do cargo
Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Finanças
Nível hierárquico: Analista
Local de trabalho: Porto Alegre, RS
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Segunda a sexta das 8h as 17:48
Atividades se baseiam em; Processamento de contas a pagar e a receber, anotação na transferência de ativos, encerramento dos livros, estudar novas chances de investimento, supervisionar a elaboração de fluxos de caixa, negociar prazos com fornecedores, acompanhar lançamentos de notas e faturamentos no sistema, realizar ou supervisionar relatórios financeiros, supervisionar os preços de venda dos produtos e adaptação no mercado, analisar os custos, gastos e despesas da organização para visar sempre a economia, elaborar estudos de viabilidade econômica de produtos novos, acompanhar a distribuição de vendas, tomar decisões financeiras.
Um analista financeiro deve manipular as transações financeiras da empresa para garantir que as finanças estejam sempre em dia. Através de um bom trabalho o profissional consegue gerar mais lucros para a empresa apontando os melhores investimentos a curto, médio e longo prazo. O mesmo fará a análise financeira da empresa constantemente cuidando para que seus números estejam sempre dentro do desejado.
No geral, esta análise passa por algumas etapas, sendo que primeiro deve-se conseguir o equilíbrio financeiro para que a organização mantenha uma uniformidade nas

Relacionados

  • Monografia ESCOLA B BLICA DOMINICAL
    103421 palavras | 414 páginas