trabalho 4 semestre ciencias contabeis unopar1

1738 palavras 7 páginas
SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 3

2 DESENVOLVIMENTO 4
2.1 TÍTULO NÍVEL 2 – SEÇÃO SECUNDÁRIA 4
2.1.1 Título Nível 3 – Seção Terciária 4
2.1.1.1 Título nível 4 – Seção quaternária 4
2.1.1.1.1 Título nível 5 – Seção quinária 4

3 EXEMPLOS DE ELEMENTOS DE APOIO AO TEXTO 5
3.1 EXEMPLO DE GRÁFICO 5
3.2 EXEMPLO DE FIGURA 5
3.3 EXEMPLO DE QUADRO 6
3.4 EXEMPLO DE TABELA 6

4 CONCLUSÃO 7

REFERÊNCIAS 8

APÊNDICES 9
APÊNDICE A – Instrumento de pesquisa utilizado na coleta de dados 10

ANEXOS 11
ANEXO A – Título do anexo 12

1 INTRODUÇÃO
A produção desse trabalho vêem com o intuito de aprimorar os conhecimentos adquiridos nesse semestre, pois, foi de extrema relevância as observações e as atividades propostas nessa unidade. O desenvolvimento das questões baseadas em orçamentos empresariais nos traz ferramentas poderosas e suas aplicações são capazes de gerar um conjunto amplo de informações, que baseadas em dados quantitativos, proporcionara a empresa ou a entidade empresarial componentes que vão gerar confiança nas tomadas de decisões.
Sendo esse o objetivo desse trabalho, trataremos de aprender os desafios da contabilidade, com aspirações a novas metodologias e técnicas que busca aprimorar o profissional contábil, cuja existência cumpre o papel de facilitador na tomada de decisão das entidades.
A convivência amplia nossos horizontes, mas também define nossos limites. Se conviver implica responsabilidade devemos traçar uma linha que nos leve ao futuro de uma carreira digna e plena de conhecimento. Para tanto vamos desenvolver essa atividade com os princípios contábeis, adquiridos até o presente momento, pois as questões levantadas estabelece uma rotina presente no dia a dia do profissional contábil que tem a função de expressar a real e presente situação financeira e fiscal da entidade.
Com o propositor de atender as solicitações da empresa Meta Soluções, iremos elaborar relatórios financeiros e orçamentários

Relacionados