Touver no telemarketing

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (602 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 21 de fevereiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Faculdade Cambury
Gestão de Recursos Humanos

PRÉ-PROJETO DE PESQUISA


Mony Keule Pereira NevesGoiânia
2013
Faculdade Cambury

Turnover no Telemarketing

Pré-Projeto apresentado na Disciplina de TCC como requisito básico para aquisição de nota referente aAN2 do Curso de Gestão em Recursos Humanos.
Orientadora: Professora: Helena de Fátima Reis

Goiânia
2013
SUMÁRIO
Introdução 3
I Justificativa 4
II Objetivos 5
2.1 Objetivo Geral 5III Metodologia da Pesquisa 6
REFERENCIAS 8
www.unicamp.br Edição 349 8
www.dgabc.com.br 8
Idalberto Chiavenato Gestão de Pessoas 3º Edição 2009 8



Introdução

A rotatividade dosfuncionários é sempre citada como um dos fatores que contribuem para o fracasso das taxas de produtividade dos funcionários de uma empresa em relação à seus concorrentes.
É também um dos fatoresprincipais do aumento ou diminuição das ofertas de motivação de um funcionário está diretamente ligada à sua permanência na empresa. Se sente-se motivado é porque sente-se seguro. Um é consequência do outroe um contribui para o sucesso do outro.
É importante que cada indivíduo saiba o seu papel, sinta-se responsável e principalmente seja reconhecido no que faz. Ninguém pode sentir-se motivado se nãoacreditar na utilidade do seu trabalho.
E como as organizações podem melhorar esse fator “rotatividade” em suas empresas?

I Justificativa

A justificativa deste trabalho fundamenta-se no fatode que o Call Center é um dos setores que mais emprega no país, principalmente nos segmentos de serviços financeiros, varejo, sac e telecomunicações, seguros e saúde. Atualmente é responsável por 45%do primeiro emprego formal com registro para que jovens sem experiência possam se inserir no mercado de trabalho. Apesar de tudo, o Call Center enfrenta uma luta diária contra os altos índices de...
tracking img