Titulacoes

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (321 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 19 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
"Será que ainda tens o mesmo cheiro? Queria acreditar que nada em ti se moveu, que ainda és a mesma minha, a mesma minha que hoje não me pertence, mas vai ser minha até eudeixar de sentir a vida passar-me pelos dias.
Gostava de saber se tens dormido bem. Sim, queria mesmo perguntar se continuas a dormir com aquela almofada baixa e abraçadaà outra grande, até porque agora eu já não estou para te proteger das insónias. Às vezes dormíamos de mão dada a noite toda, era eu e o meu desejo de nunca te quererperder. Tinha pavor de ficar sem ti, estou apavorado por não te ter.
No outro dia perguntaram-me por ti, foi um murro no estômago capaz de mo colar às costas. Fiquei vermelho,quente, de olhos molhados, não me mexi, não respondi... abanei a cabeça, esbocei um sorriso amargo. É desumano perder a pessoa que amamos com tanta febre.
Não aguento desaudades cada vez que ouço mastigar entre dentes "Faziam um casal tão bonito. Não acredito que já não estão juntos.. Pensava que iam casar". Eu também pensava, ainda penso.Ainda te amo. Desculpa se não disse vezes suficientes o quanto me enchias de orgulho, o quanto eras o meu bem mais precioso, a figura humana mais próxima da perfeição,linda por definição.
Durmo mal sem ti, tenho pesadelos. Vivo mal sem ti, acho que é uma espécie de ressaca. Quando passar, acordas-me e dás-me os bons dias com um beijo natesta? Diz que me amas, preciso de te ver sorrir para mim outra vez.
Se tivermos sorte, casamos quando terminares o curso, construímos a casa que eu desenhei para nós ebrincamos com as crianças e o cachorro no jardim. Se tivermos sorte ainda me amas como eu te amo, se tivermos sorte amanhã será maior. Amo-te, meu amor bonito. Fico à tua espera.
tracking img