the phantom of the opera

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 34 (8406 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 4 de maio de 2014
Ler documento completo
Amostra do texto
1
O lugar era a costa da Bretanha, no norte da França. O tempo foi uma noite de verão em 1880. Duas pessoas estavam sentados à beira-mar. Eles estavam sentados na areia da praia, perto de uma antiga igreja. Eles eram uma jovem e um velho. A menina estava cantando e o velho estava tocando um violino.
O nome da garota era jovem Christine. O velho era o pai dela. Christine e seu pai estavamviajando músicos. Eles viajaram por todos os países da Europa. Às vezes , eles realizaram música no hotel. Às vezes, eles realizavam nas ruas . Christine tinha uma linda voz. Em todos os países , as pessoas adoraram a voz de Christine .
Naquela noite , em 1880 , Christine estava olhando para o mar. Ela estava cantando uma canção triste. Era uma canção sobre o mar e sobre o amor. Um homem e um meninoestavam andando na praia. Eles pararam perto de Christine e seu pai . Eles ouviram a música.
O nome do menino era Raoul . Ele tinha onze anos de idade. O homem era o irmão de Raul, Philippe . Philippe era muito mais velho do que Raoul . Ele tinha trinta e um.
Os dois irmãos estavam perto de Christine e seu pai . Christine cantava e seu pai tocava seu violino . Raoul e Philippe ouviu a música .Christine estava usando um lenço lue longo . De repente, o vento soprou o cachecol do pescoço de Christine . O vento soprou o cachecol no mar.
" Eu vou pegar o seu cachecol ", disse o menino. " Fique aí. Vou brign a você. '
" Não, Raoul , não! ", Disse Philippe . ' Não vá inyo o mar. "
Mas Raoul não ouvir hir irmão. Ele correu para o mar. Ele pegou o lenço de blu da água. Ele correu de voltapara a praia e ele deu o lenço para a menina Young.
"Obrigado ", disse Christine . "Obrigado . Eu sempre me lembrarei de você. '
Roupas de Raoul estavam molhados . E o irmão de Raoul estava com raiva.
"Temos de ir para casa imediatamente ", disse Philippe . 'Você deve colocar algumas roupas secas. "
Mas Raoul não queria ir para casa. Ele queria falar com a menina Young.
' Você vai cantar umamúsica para mim? ' Raoul perguntou Christine .
'Sim' , disse Christine . " Sim, eu vou cantar para você. '
Mais uma vez, o velho tocava violino e Christine cantava. Ela cantou um sald e bela canção. Era uma canção sobre o amor e sobre as estrelas .
" Você tem uma voz linda ", disse Raul. " Você canta muito bem. '
"Meu pai me ensina muito bem ", disse Christine .
' Não, Christine ', disse o velho."Eu não sou um bom professor. Você terá um professor melhor em breve. '
" Não diga isso , pai ", disse Christine . 'Você é um professor maravilhoso .
O velho falou com Philippe e Raoul .
" Christine terá um professor melhor ", disse ele . ' Eu vou morrer Doon . Eu enviarei o Anjo da Música para você ' .
Sunddenly , todos ouviram um som muito bonito. Era o som de outro violino. O som vinha dovelho chrch , perto da praia.
Christine virou a cabeça . Seus olhos estavam brilhando . Havia lágrimas em seus olhos.
"Oh," ela disse. ' Isso é lindo ! É que o Anjo da Música ? "

2

A Casa da Ópera de Paris é um edifício Buge . Existem hundreads de quartos . Há muitos corredores . E há muitas adegas, profundo sob o palco.
Uma noite, em 1890, o gerente do pai Opera House uma festa. A festafoi em uma sala muito grande por trás do palco da Opera House.
Centenas de pessoas trabalharam na Opera House. Algumas pessoas eram cantores e algumas pessoas foram bailarinos. Algumas pessoas tocavam instrumentos musicais na orquestra. instrumentos Algumas pessoas tocavam musicais na orquestra. Algumas pessoas cuidou dos figurinos . Algumas pessoas tomou conta das luzes. Algumas pessoas mudaramo cenário no palco. E algumas pessoas vendidos ingressos para as performances.
Todas as pessoas foram para o partido do gerente. Os dançarinos e cantores foram animado . Eles estavam conversando juntos em um parto f sala. Mas eles não estavam falando sobre a festa. Eles estavam falando sobre o fantasma da Ópera.
Alguns dos cantores e dançarinos tinha visto um homem estranho no Opera House. O...
tracking img