The dark night

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (300 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 5 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Eu adorei The Dark Knight Rises, em minha opinião vai ser o filme do ano com só O Hobbit para competir.
Entretanto vou citar algumas cenas:
1 – Não entendicomo o Bane colocou uma moto dentro do prédio da bolsa de valores. Ele precisou entrar com uma fantasia de “motoqueiro”, onde eu até aceito, pois ninguémdeixaria ele entrar com aquela mascara, mas não sei como ele colocaria uma moto.
2 – Quando o Bruce Wayne conseguiu fugir da prisão e retornou a Gotham. O JamesGordon estava sendo exilado e sob um aquele mar congelado, onde apareceu o Batman e pediu para ele acender o

Eu adorei The Dark Knight foi na minha opinião omelhor filme de Super Herói de todos os tempos. Vou logo dizendo que já vi The Dark Knight Rises e foi muito bom, mas não foi tão bom quanto o The Dark Knight. OJoker foi realmente incrível, foi um ótimo trabalho do ator Heath Ledger (que infelizmente morreu após a estréia ) ele fez algo tão real que deu vontade atéde torcer pelo Joker. Tem frases nesse filme que eu adoro e repito sempre que posso, a do Joker “Ou você morre como herói, ou vive o bastante para se tornar umvilão” e a dita pelo James Gordon no final do filme, que é pra mim o frase que definiu o Batman “Ele é o herói que Gothan merece, mas que não o que ela precisaagora. Vamos caça-lo porque ele aguenta. Porque ele não é um herói. É um guardião silencioso...Um protetor zeloso. Um Cavaleiro das Trevas."

Agora pergunto epeço para que vocês fazem um podcast do novo filme da trilogia The Dark Knight Rises. Pois tenho algumas opiniões sobre o filme e queria saber a de vocês.
tracking img