TESTE PALOGR FICO

497 palavras 2 páginas
TESTE PALOGRÁFICO

Produtividade
Média: Reflete rendimento médio no trabalho.
Ritmo (NOR)
Médio: Corresponde à pessoas que, embora apresente instabilidade no ritmo de produção, consegue adaptação adequada às tarefas rotineiras.
Gráfico

Côncava: Produção inicial mais alta, que diminui por uma falta de disposição durante a atividade e recupera com a continuação da tarefa.
Distância entre palos
Distância aumentada ou ampla: Indica equilíbrio, ponderação, preocupação em alcançar os objetivos, boa capacidade de organização e método.

Inclinação dos palos
Vertical ou reta: Reflete atitude vigilante de personalidade, firmeza, estabilidade, constância das atitudes, domínio sobre os desejos, sentimentos e emoções, atitude de reserva e pouca necessidade dos outros nas atitudes, frieza e indiferença. Pode indicar também pensamento acima da sensação, capacidade para analisar friamente uma situação, rigidez na conduta, capacidade de crítica isenta. Relaciona-se a atitudes aristocráticas, desconfiança e intransigência.
Tamanho dos palos
Palos maiores: 6+6+7+7+7= 33/5= 6,6
Palos menores: 4+4+4+4+4= 20/5= 4
Média= 6,6+4/2= 5,3 mm
Normal ou médio: Significa equilíbrio e ponderação com o domínio da conduta, afetividade estável adaptação ao meio, ordem, reflexão, constância, atenção.
Direção das linhas ou alinhamento
Caracteriza-se por apresentar leves flutuações não significativas no alinhamento das bases dos palos, dando uma impressão geral de linha reta. Reflete harmonia e equilíbrio nas diversas expressões do comportamento, princípios morais estáveis, maturidade nas decisões e na atuação, atitude calma domínio de si, constância, lealdade, controle de impulsos, hábito, rotina, frieza. Além disso, pode indicar conduta convencional, pessoa pouco emotiva apática e indiferente.
Se o traço for horizontal com palos retos, é sinal de disciplina, estabilidade, ausência de variação no humor, ponderação, vontade, firmeza, ordem, controle e regularidade nas tarefas, perseguição de

Relacionados

  • TESTE PALOGR FICO
    1327 palavras | 6 páginas