Tempos modernos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (251 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 19 de dezembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
TEMPOS MODERNOS
Primeiro quero agradecer a querida amiga e professora Miriam por fazer entender que o resumo do filme não é apenas assistir e tirarda internet, aprendi a prestar atenção no que estava assistindo, por isso narro esse filme com minhas próprias palavras.
O filme conta a historia deum trabalhador, que pressionado pra apresentar resultados ao chefe, começa a trabalhar sem parar de uma forma praticamente escrava, quase nem podiafazer suas refeições.
Certo dia estava ela trabalhando, quando teve um surto nervoso, precisou ser medicado e internado no hospital para tratamento,após sua saída o medico lhe recomendou, manter-se tranquilo e não sofrer fortes emoções, mas não parou por aí.
Após sua saída do hospital ele sedepara com uma greve de seu amigos metalúrgicos, a fábrica havia fechado, e em solidariedade aos companheiros ele entra no meio e pega bandeira domovimento grevista, neste momento aparecem os policiais e prendem como líder do movimento grevista.
Na prisão é colocado junto á outros presidiários, ondebrigam pó comidas, e acaba consumindo (sem saber, achava que era açúcar) alta quantia de cocaína, que pra ele foi útil, pois deu coragem pra impedir umplano de fuga da prisão, e acabou como herói.
Com uma carta de recomendação ele sai a procurar emprego, quase todos frustrados, por fim encontra umamoça que acaba sendo sua esposa e os dois passam a viver altas aventuras juntos, mas conseguem realizar se sonhos que era ter uma casinha só para eles.
tracking img