Tecweb

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (350 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 12 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Jéssica Bitencourt do Nascimento – 4100508-2

1) Devemos sempre facilitar tudo para o cliente na criação de um site, o cliente gosta de coisas “fast Food” ou seja coisas rápidas. Ele não querficar mais de 5 minutos procurando uma coisa no site que ele deseja comprar, ou procurando algum artigo/noticia que ele gostaria de ler.
Devemos lembrar que hoje em dia, uma enorme fração de pessoastem acesso a internet via celular e tablets, por isso não podemos esquecer que os sites tem que carregar de maneira rápida nesses dispositivos também, então ao fazer um site, temos que pensar nanavegação normal através do computador, e também na navegação via celular ou seja, verificar se o mesmo é compatível com os dispositivos móveis.
O layout do site tem que chamar atenção e ser atrativo, mas comcerta cautela, se for chamativo demais o cliente não irá gostar.
Nunca podemos esquecer dos atalhos, mapas de site e mecanismo de busca, pois se o que o usuário procura não está nas paginasprincipais, ele precisa ter uma maneira rápida de encontrar o que ele necessita/quer.
E também dos atalhos de “volta” ou seja os rastros, se você vai procurar algo em uma loja on line em um certodepartamento, olha um produto, mas depois deseja voltar para ver o resto, não se deve confiar somente no backspace do computador , então esse mecanismo nunca pode deixar de ser criado. Com essas prioridades, jáé um grande passo para ter um site de sucesso na internet.

2) Não consegui encontrar no site do Mackenzie, o mecanismo de busca deles está fora, diz que a pagina não pode ser encontrada, procureiem todos os atalhos do site e não encontrei, muito menos no mapa do site, inclusive o mapa do site possui pouquíssimas informações. Poderia ser melhor.

3) Foi bem rápido, digitei na barra debusca e ele apareceu em primeiro lugar, também mostrou abaixo o que pessoas que procuraram está câmera, também se interessaram, além de mostrar também outros modelos do mesmo seguimento, e claro...
tracking img