Tecnologia

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (736 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 5 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
RODEIO-SC., 01 DE JANEIRO DE 2.007

Sr. (a) Sandro M.de Oliveira

O país passa por dificuldades, na sua maioria gerada pela incapacidade de gerência de nossos políticos, o que nos impõe enormessacrifícios a todos os instantes.
Revendo os nossos arquivos, ficou constatado que a sua dívida perante a nossa empresa, no valor de R$1000 ainda encontra-se em aberto no nosso Departamento deCobrança, gerando um certo constrangimento de ambas as partes.
Sandro M.de OliveiraSandro M.de Oliveira, estamos imensamente interessados na solução deste impasse, contudo precisamos da sua colaboração eempenho, pois de nossa parte tudo faremos para solucionar este impasse.
A sua pendência encontra-se em aberto deste a data de15/10/11, portanto já faz algum tempo que passivamente esperamos um contatode sua parte, fato este não ocorrido até o momento.
Sandro M.de Oliveira, entre em contato com a nossa empresa e vamos elaborar em conjunto, uma proposta para que esta pendência seja solucionada eagrade a ambas as partes.
Sendo assim aguardamos com a máxima urgência a sua visita.

Atenciosamente

Sandro Marcelo
Gerente de Cobrança

RODEIO-SC., 01 DE JANEIRO DE 2.007

Sr. (a) Priscilada Silva

O país passa por dificuldades, na sua maioria gerada pela incapacidade de gerência de nossos políticos, o que nos impõe enormes sacrifícios a todos os instantes.
Revendo os nossosarquivos, ficou constatado que a sua dívida perante a nossa empresa, no valor de R$500 ainda encontra-se em aberto no nosso Departamento de Cobrança, gerando um certo constrangimento de ambas as partes.Priscila da SilvaPriscila da Silva, estamos imensamente interessados na solução deste impasse, contudo precisamos da sua colaboração e empenho, pois de nossa parte tudo faremos para solucionar esteimpasse.
A sua pendência encontra-se em aberto deste a data de15/08/11, portanto já faz algum tempo que passivamente esperamos um contato de sua parte, fato este não ocorrido até o momento.
Priscila da...
tracking img