Sáfirah

2242 palavras 9 páginas
DOUBLESTEN: e a Sociedade das Bruxas
1. O começo
Meu nome é Sáfirah Coutten e eu moro na cidade de Doublesten, localizada no sul da Inglaterra. Estou aqui pra contar a vocês um pouco da minha história e o porquê quero compartilha-la.
Doublesten, Janeiro de 1832, um alvoroço se faz na frente do mercadinho, ali no chão está uma menina aparentemente desmaiada e com sua roupa coberta por sangue.
- O que está acontecendo aqui? – Pergunta Astolfo para uma das pessoas agachadas.
- Parece que as bruxas atacaram de novo, e dessa vez conseguiram levar o que queriam. – Respondeu o rapaz com um tom assustado.
- Mas, alguém conseguiu ver o que aconteceu? Como que elas conseguiram atravessar a barreira sem ninguém perceber? – Indaga Astolfo.
- Bom, parece que tudo está piorando e que um de nós é cúmplice. Ou temos uma infiltrada. – Rebate o rapaz, de nome Dan.
A cidade vivia em pânico todos os dias. Desde que um grupo de bruxas foi banido de sua escola, elas se refugiaram em uma caverna perto dali. Para se alimentar ou rejuvenescer elas iam até o vilarejo e matavam alguém. Elas preferiam os mais jovens, ou aqueles com que seu espirito oferecesse maior vitalidade.
Quando o 12° rei foi coroado algo de muito estranho aconteceu: 5 mortes seguidas, e um rebanho inteiro de ovelhas foi assassinado. Os camponeses ficaram em pânico e deduziram que tudo estava pra voltar.
A caverna situa-se à 60km de Doublesten, Aurora, Anastásia, Virginia, Morgana, Malévola, Cordélia e Suzana ficavam ali para não serem vista por qualquer tipo de detector que a superiora usaria, já que foram banidas. Tudo isso aconteceu devido ao um plano que fez com que essas 7 bruxas fossem expulsas do mundo dos feitiços.
Voltando um pouco na história, vamos para 1831, Escoltin, ESCOLA DE BRUXARIA POLSEN. Branca, uma bruxa muito poderosa era quem dava as ordens nesse lugar, e ali havia apenas uma regra: TUDO O QUE PLANEJAR OU ARQUITETAR CONTRA ALGUÉM, DEVERÁ INFORMAR O SEU PLANO PARA SUA SUPERIORA.
A

Relacionados