Story line

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (267 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 23 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Story Line
O slogan da campanha será " A tradição Voltou " , e vamos usar o personagem Cirilo da novela do SBT Carrossel como um garoto propaganda, pois assimcomo a Itubaina , a novela Carrossel também retornou.
Idéia: Aparece um estádio de futebol lotado com um time só de crianças, mas elas estão desanimadas e semmotivação para jogar o bom futebol, e assim surge do vestiário o personagem Cirilo e a garrafa de Itubaína Kids uniformizados e correndo pelo gramado trazendoa alegria aos pequenos jogadores, e é claro, trazendo a nova Itubaína Kids. Enquanto isso a torcida grita:
" OOOO , A Tradição Voltouuuu! A TradiçãoRetornou! A Tradição Retornou! "
3x
E no final aparecem todas as crianças no vestiário experimentando a Itubaína Kids.

Ação em Redes Sociais:

Vamos Utilizar oFacebook para a campanha, criando uma page para o produto e sempre fazendo sorteios de brindes e engradados para as pessoas que curtirem a pagina ecompartilharem o nosso anuncio promocional.

Ações de Planejamento de Promoções e Eventos :

. Brindes as crianças que acharem a tampinha com a marca da Itubaína
.Degustação nos pontos de vendas
. Junte 3 códigos de barras e envie para o nosso endereço, e concorra a uma passagem para Hopy Hary.
. Todas as garrafascontem no rótulo alguns ensinamentos para as crianças não cometerem algum tipo de bulling , que é o que mais ocorre hoje em dia.
O evento principal será oMovimento Cartoon, que reúne um grande número de crianças de 3 a 11 anos, e será uma grande oportunidade de lançar o produto de vez no mercado e atingir o público final.
tracking img